Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Mixto Esporte Clube

Mixto Esporte Clube
Nas origens do Mixto uma mescla de cultura, tradições regionais e esportes praticados por homens e mulheres.

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022

domingo, 9 de maio de 2021

DIA DAS MÃES: Minha homenagem à Dona Maria Helena e Márcia Pinheiro, exemplos de amor e perseverança

Neste domingo especial de Dia das Mães, assim como em todos os outros dias de minha existência, quero agradecer a minha querida mãe, dona Maria Helena de Freitas Pinheiro. Ver o seu sorriso conforta o meu ser e me faz seguir. Sou um grande abençoado por manter ao meu lado dois exemplos de sabedoria e determinação.
A minha mãe, que possui uma força extraordinária e uma sabedoria que me inspiram para que eu busque sempre ser um bom filho, um bom pai, marido e bom representante do povo. Tenho também ao meu lado, Márcia Pinheiro, que é uma mulher que é a verdadeira tradução de carinho, de amor ao próximo, uma mãe excepcional.
Neste dia, deixo o meu muito obrigado à minha mãe, pela coragem, compaixão e perseverança. Sempre seguindo em frente, mesmo em meio a tanto sofrimento, em que o destino a fez criar cinco filhos sozinha: Helena Maria Pinheiro, Marco Antônio de Freitas Pinheiro, Marco Túlio de Freitas Pinheiro, Emanuel Pinheiro e Marco Polo de Freitas Pinheiro. Dona Maria Helena jamais se intimidou.
Para os que têm mães que moram no céu, já dizia Guimarães Rosa: “As pessoas não morrem, ficam encantadas” Com essas palavras deixo o meu conforto a cada mãe, filha, filho, esposo ou esposa que irá passar essa data sem o seu ente querido. Me solidarizo e junto o meu coração aos dos familiares das mais de 421 mil vítimas da Covid-19.
Respeito profundamente a cada mãe cuiabana. Todas são grandiosas e se esforçam incansavelmente pela sua família. Em nome das mulheres da minha vida: Dona Maria Helena e Márcia presto uma singela homenagem neste domingo, Dia das Mães.
EMANUEL PINHEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos