Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 14 de maio de 2021

GOVERNO: Deputado Claudinei vai participar de manifestação em apoio ao presidente Bolsonaro, neste sábado (15)

O movimento vai ocorrer em Brasília com a presença da população mato-grossense que defende as iniciativas do governo federal.
O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL), durante sessão plenária na Assembleia Legislativa, nesta última quarta-feira (12), anunciou a sua participação no Movimento Brasil Verde e Amarelo, em Brasília (DF), no próximo sábado (15), em apoio ao presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido). Essa manifestação vai respeitar as normas sanitárias de prevenção ao novo coronavírus, cujos propósitos será defender a pátria, a ordem democrática e as políticas aplicadas pelo governo federal.
“Declaro o meu total apoio ao presidente Jair Bolsonaro neste movimento em Brasília. Mato Grosso organiza vários ônibus, a população está unida e apoia o governo federal. A maioria dos mato-grossenses vão estar juntos neste ato cívico. Não podemos baixar a guarda, no instante que estão tendo importantes investimentos para país e não vamos aceitar atos inconstitucionais que violam o estado de direito”, declara o deputado no parlamento estadual.
Evento
Durante a explanação, Claudinei expôs que prestigiou o lançamento da Semana Nacional das Comunicações que teve a abertura com o presidente Bolsonaro, no Palácio do Planalto, no dia 5 de maio. “Na semana passada tive a oportunidade de prestigiar este evento junto com o presidente e o deputado federal José Medeiros (Podemos), entre outras autoridades. Ali, pudemos constatar os investimentos do governo federal com as novas tecnologias, como é o caso da aplicação do Sistema 5G que vai se expandir por todo o Brasil. São avanços acontecendo, mas infelizmente tem os críticos que só sabem apontar pontos negativos. E a população se mobiliza para dar o recado que não irá aceitar essas forças ocultas, visíveis ou invisíveis tentando derrubar o nosso presidente”, ressalva.
O parlamentar já declarou não concordar com os posicionamentos de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), principalmente com a CPI Covid-19 para investigar a atuação do governo federal. Também, sobre os dez pedidos de impeachment contra integrantes dessa Corte não terem sido acatados pelo Senado Federal para a apurar as procedências e todos os processos contra o ex-presidente da República, Luiz Inácio da Silva, terem sido anulados.
No início deste mês, Claudinei chegou a participar de outra manifestação de apoio ao presidente, em Rondonópolis (MT), que ocorreu em várias cidades do país. “Desde o início de sua gestão, como líder maior, Bolsonaro vem enfrentando muitas barreiras. Mas, está aí firme, antes de ser eleito, recebeu uma facada e continua firme, vencendo todas as barreiras”, diz.
Manifestação - O Movimento Brasil Verde e Amarelo é um ato que é organizado por sindicatos rurais e associações de classe que apoiam o presidente Jair Bolsonaro e buscam restabelecer a ordem e o progresso da nação. O ato propõe a realização de carreatas e uso de tratores, com envolvimento de um público diversificado de várias regiões do Brasil.
LEGENDA F1: Deputado Claudinei com o presidente Bolsonaro na Semana Nacional das Comunicações, em Brasília
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos