Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Trabalhadores do Aterro Sanitário recebem cobertores da campanha “Aquece Cuiabá”

A Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, da Prefeitura de Cuiabá, mantém um serviço de abordagem e acompanhamento dos trabalhadores do Aterro Sanitário, na capital. A entrega de refeições e cobertores da campanha Aquece Cuiabá, idealizada pela primeira-dama do município, Márcia Pinheiro, são ações executadas pelas equipes. Com a pandemia causada pelo coronavírus, as ações foram ampliadas para atendimento a população em situação de vulnerabilidade social nesse momento da maior crise sanitária.
Dados da Secretaria apontam que anteriormente a pandemia, a média diária de distribuição era de 150, mas o quantitativo foi ampliado a 250 refeições, conforme apontamento repassado pela coordenação do local. “Fazemos esse trabalho de amor ao próximo com muito prazer. Sabemos que cabe ao poder público atender essas pessoas carentes e a gestão Emanuel Pinheiro possui todo esse cuidado, esse carinho", explica Márcia.
Além do Aterro, diariamente a equipe percorre os principais pontos de concentração da população em situação de rua e de extrema vulberabilidade, como Beco do Candeeiro, Praça do Porto, Rodoviária e Centro para entrega de 450 refeições/dia.
“Quando muda o clima, a população já sabe que a Prefeitura realiza a entrega desses cobertores da campanha Aquece Cuiabá. É muito gratificante perceber que de uma forma ou de outra, estamos contribuindo para oferecer dignidade a essas pessoas que dependem do poder público. Graças ao empenho do nosso prefeito Emanuel Pinheiro e da primeira-dama estamos mantendo a tradição, oferecendo acalento para os cuiabanos acostumados com o clima quente de Cuiabá”, acrescentou a secretária municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, Hellen Ferreira.
AQUECE CUIABÁ- A forma de doação segue como as edições anteriores sendo possível ser feita online, via o site da campanha (www.aquececuiaba.com.br), ao preço de R$ 12,99 por cobertor já com frete e impostos inclusos. A opção via internet foi promovida, ainda em 2017, em razão do comércio local não oferecer estoque suficiente para atender a demanda, além de oferecer alternativa de menor custo aos doadores.
No total, as doações também poderão ser feitas em três pontos da cidade. No Supermercado BigLar (Miguel Sutil) e Jardim das Américas e um ponto de coleta no Palácio Alencastro.
Para mais informações acesse: www.aquececuiaba.com.br.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos