Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

sábado, 29 de maio de 2021

Vacinômetro: Cuiabá se aproxima das 200 mil doses contra a Covid-19

O município de Cuiabá deu um salto de vacinação contra a Covid-19 nos últimos nove dias. Foram mais de 22 mil doses aplicadas entre os dias 18 e 27 de maio, data da última atualização feita pela prefeitura no site vacina.cuiaba.mt.gov.br. Até quinta-feira (27), a capital mato-grossense totalizava 195.567 dosagens aplicadas do imunizante.
A maior parte foi para a aplicação da primeira dose (18.836), totalizando 137.320 vacinações, o que representa 22,2% da população. As outras 3.350 doses foram para a segunda remessa, chegando a 58.247 doses e representando 9,4% dos cuiabanos.
O telão da Fecomércio-MT divulga diariamente o avanço da vacinação feita na capital que, recentemente, teve inclusa na lista de vacinação jornalistas que atuam em Cuiabá. A mesma regra se aplica aos profissionais que atuam em veículos de comunicação e assessorias de imprensa sediadas no município.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário