Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 26 de junho de 2021

ACIDENTE CHOCANTE: Tragédia: agrônoma morre após ser atropelada por pulverizador em MT

Operador da máquina não conseguir visualizar a moto onde Luciana Santos de Almeida estava e a vítima morreu na hora. A assistente de pesquisa agrícola, Luciana Santos de Almeida, de 24 anos, morreu após ser atropelada por um pulverizador na fazenda Água Quente, que pertence ao grupo Amaggi, localizada em Sapezal (MT). O caso aconteceu na tarde da última quarta-feira, 23.Segundo informações da Polícia Judiciária e Civil de Sapezal, Luciana estava na garupa de uma moto em uma área da fazenda, quando o pulverizador, que era operado por outro trabalhador veio em direção a moto de marcha ré. Luciana teria se assustado e pulou da garupa da moto, e foi atropela pelo pneu do equipamento, que passou por cima de sua cabeça.
A engenheira morreu na hora, enquanto a outra funcionária que pilotava a moto conseguiu escapar. A polícia diz que o operador da máquina não conseguiu visualizar a moto. As autoridades ainda investigam o caso como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.Em nota enviada ao Canal Rural, a Amaggi confirmou o acidente que vitimou a assistente de pesquisa agrícola e prestou solidariedade aos familiares de Luciana. “Tão logo teve conhecimento do caso, a Amagi deu início a todas as medidas de amparo aos familiares da colaboradora e está à disposição dos mesmos para prestar todo apoio que necessitarem neste momento de perda”, diz a nota.
Ainda segundo a empresa, o corpo de Luciana foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Campo Novo do Parecis (MT) e posteriormente será liberado para translado até a cidade de Cáceres (MT), onde reside a família e onde devem ser realizados o velório e o sepultamento.
Luciana era funcionária da Amaggi desde março e estava residindo no alojamento da fazenda Água Quente.
LEGENDA F1: Segundo informações da polícia, Luciana teria se assustado do ver pulverizador se aproximar da moto e teria pulado da garupa Foto: Arquivo pessoal
Paulo Santos/Caminho Político
Caminho Politico CP Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos