Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Deputado diz que Mauro pode levar 'taca' na eleição se continuar batendo em Bolsonaro

Vice-líder do governo Jair Bolsonaro na Câmara Federal, o deputado federal José Medeiros (Podemos) afirma que a reeleição do governador Mauro Mendes (DEM) está comprometida em função das críticas que o democrata vem fazendo ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e seu governo. Para Medeiros, a única maneira de Mendes não perder a eleição do próximo ano é mudando sua postura e reconhecendo publicamente tudo que a gestão Bolsonaro vem fazendo de positivo para o estado.
“As críticas ao presidente são infundadas e demonstram claramente uma tentativa de desviar o foco, transferindo para a União os erros cometidos pela gestão estadual. Para não levar ‘taca’ na eleição de 2022, Mauro precisa calçar a sandália da humildade e apoiar o Bolsonaro. Ele precisa esquecer o tucano João Dória [governador de São Paulo] e respeitar o povo mato-grossense, que em sua maioria apoia o presidente Bolsonaro”, disse Medeiros.
Além das inúmeras obras do governo Federal em Mato Grosso e o aporte financeiro destinado ao estado nesta pandemia, Medeiros cita a eficiência do plano nacional de imunização e destaca que o estado já recebeu mais de 1 milhão de doses de imunizantes contra a Covid-19.
“Existiram relatos de atraso na distribuição e aplicação das vacinas em nosso estado. Porém, essa etapa do processo compete ao governo estadual e às prefeituras. O governo Federal está cumprindo a sua parte, resta agora o governador deixar as picuinhas de lado e fazer a sua”, comenta o parlamentar. Ele cita ainda, que a União já enviou para todo o país mais 90 milhões de doses da vacina.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos