PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Deputado diz que Mauro pode levar 'taca' na eleição se continuar batendo em Bolsonaro

Vice-líder do governo Jair Bolsonaro na Câmara Federal, o deputado federal José Medeiros (Podemos) afirma que a reeleição do governador Mauro Mendes (DEM) está comprometida em função das críticas que o democrata vem fazendo ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e seu governo. Para Medeiros, a única maneira de Mendes não perder a eleição do próximo ano é mudando sua postura e reconhecendo publicamente tudo que a gestão Bolsonaro vem fazendo de positivo para o estado.
“As críticas ao presidente são infundadas e demonstram claramente uma tentativa de desviar o foco, transferindo para a União os erros cometidos pela gestão estadual. Para não levar ‘taca’ na eleição de 2022, Mauro precisa calçar a sandália da humildade e apoiar o Bolsonaro. Ele precisa esquecer o tucano João Dória [governador de São Paulo] e respeitar o povo mato-grossense, que em sua maioria apoia o presidente Bolsonaro”, disse Medeiros.
Além das inúmeras obras do governo Federal em Mato Grosso e o aporte financeiro destinado ao estado nesta pandemia, Medeiros cita a eficiência do plano nacional de imunização e destaca que o estado já recebeu mais de 1 milhão de doses de imunizantes contra a Covid-19.
“Existiram relatos de atraso na distribuição e aplicação das vacinas em nosso estado. Porém, essa etapa do processo compete ao governo estadual e às prefeituras. O governo Federal está cumprindo a sua parte, resta agora o governador deixar as picuinhas de lado e fazer a sua”, comenta o parlamentar. Ele cita ainda, que a União já enviou para todo o país mais 90 milhões de doses da vacina.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos