Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação

Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação
Av. Rui Barbosa, S/N- Jardim Universitrio, Cuiabá - Mato Grosso. As informações de contato se encontram no (65) 99293-3962

Vereador Didimo Rodrigues Vovó

Vereador Didimo Rodrigues Vovó
Trabalhar por uma Cuiabá melhor

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

Senado Federal

Senado Federal
Para saber mais sobre essa unificação, clique aqui.

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Deputado diz que Mauro pode levar 'taca' na eleição se continuar batendo em Bolsonaro

Vice-líder do governo Jair Bolsonaro na Câmara Federal, o deputado federal José Medeiros (Podemos) afirma que a reeleição do governador Mauro Mendes (DEM) está comprometida em função das críticas que o democrata vem fazendo ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e seu governo. Para Medeiros, a única maneira de Mendes não perder a eleição do próximo ano é mudando sua postura e reconhecendo publicamente tudo que a gestão Bolsonaro vem fazendo de positivo para o estado.
“As críticas ao presidente são infundadas e demonstram claramente uma tentativa de desviar o foco, transferindo para a União os erros cometidos pela gestão estadual. Para não levar ‘taca’ na eleição de 2022, Mauro precisa calçar a sandália da humildade e apoiar o Bolsonaro. Ele precisa esquecer o tucano João Dória [governador de São Paulo] e respeitar o povo mato-grossense, que em sua maioria apoia o presidente Bolsonaro”, disse Medeiros.
Além das inúmeras obras do governo Federal em Mato Grosso e o aporte financeiro destinado ao estado nesta pandemia, Medeiros cita a eficiência do plano nacional de imunização e destaca que o estado já recebeu mais de 1 milhão de doses de imunizantes contra a Covid-19.
“Existiram relatos de atraso na distribuição e aplicação das vacinas em nosso estado. Porém, essa etapa do processo compete ao governo estadual e às prefeituras. O governo Federal está cumprindo a sua parte, resta agora o governador deixar as picuinhas de lado e fazer a sua”, comenta o parlamentar. Ele cita ainda, que a União já enviou para todo o país mais 90 milhões de doses da vacina.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos