PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

CRECI-MT

terça-feira, 8 de junho de 2021

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR:PSB lança Delegado Geraldo como pré-candidato a prefeito de Matupá

O PSB Mato Grosso apresenta o delegado da Polícia Judiciária Civil (PJC), Geraldo Gezani Filho, 39 anos, como pré-candidato a prefeito de Matupá. Considerado terceira via para a política matupaense, o delegado já tem 14 anos de carreira e um histórico de atuação em defesa da categoria.
Filiado ao PSB desde 2011, o delegado colocou seu nome à disposição para pleitear a chefia do poder Executivo municipal de Matupá com o projeto de defender pautas essenciais para o município, como segurança pública, educação, saúde e desenvolvimento econômico. “Eu sempre me importo com o serviço que desenvolvo. Como delegado eu investigo crimes e acolho vítimas. Já como prefeito é possível cuidar de vários segmentos da comunidade. Matupá hoje tem quase 20 mil habitantes, é um grande desafio, mas acredito que será uma missão indispensável para criar novas fronteiras de desenvolvimento para a cidade”, defende o delegado.
Natural de Cuiabá, Delegado Geraldo está na PJC desde 2007 quando assumiu a delegacia de Guarantã do Norte, onde ficou por quase seis anos. Depois, ele trabalhou em Peixoto de Azevedo e Matupá. Em seguida, o delegado passou três anos em Cuiabá e depois voltou para Matupá em 2016, onde reside com a família.
Enquanto delegado, Geraldo articulou junto ao Poder Judiciário e ao Ministério Público a construção da Delegacia Municipal de Matupá, além da compra de materiais para os policiais que atuam na região.
“O Delegado Geraldo é um excelente nome que se colocou à disposição do PSB para poder disputar o cargo de prefeito. Sem dúvidas é um ótimo nome para governar Matupá, pois é proativo, tem um notório histórico de luta pela sua categoria, e demonstra capacidade para liderar o município. Esse projeto conta com meu apoio e de todo o PSB Mato Grosso”, afirma o deputado estadual Max Russi, presidente regional do PSB.
As eleições suplementares serão realizadas dia 1º de agosto em três municípios de Mato Grosso: Matupá, Acorizal e Torixoréu. O PSB MT contará com candidatos nas três cidades, o que pode ampliar para 16 o número de prefeitos filiados ao partido no Estado. Hoje, o PSB administra treze prefeituras, possui 141 vereadores e é a terceira maior sigla de Mato Grosso em número de eleitos.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos