Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 13 de junho de 2021

Em prol da saúde dos cuiabanos, prefeito mantém intensa agenda em articulações com o governo federal

Somente nesta semana, Pinheiro obteve duas audiências com os ministros da Casa Civil e da Saúde, além de uma audiência com o presidente da República, Jair Bolsonaro.
O prefeito Emanuel Pinheiro está em Brasília desde sexta-feira (11), juntamente com o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, Emanuelzinho, tratando da questão do envio de doses extras de vacinas contra a covid-19 para Cuiabá em contrapartida à realização da Copa América na cidade. Somente nesta semana, o prefeito e o parlamentar tiveram duas audiências com o ministro-chefe da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos e com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, além de uma audiência com o presidente da República, Jair Bolsonaro, o que demonstra a atuação política incansável na busca de vacinas para acabar com a crise sanitária decorrente da covid-19, em Cuiabá.
“Em uma grande ação em defesa da população cuiabana, no enfrentamento à maior crise sanitária da História, temos que cuidar da saúde e da vida das pessoas. E o ministro, muito solícito - a gente agradece a audiência em pleno sábado - já está preparando uma agenda para, muito em breve, estar em Cuiabá e levar uma grande notícia para nossa população”, afirmou o gestor, em vídeo gravado ao lado de Queiroga e de Emanuelzinho.
O ministro da Saúde confirmou sua vinda à Capital mato-grossense nos próximos dias para anunciar novas medidas de combate à pandemia. “Cuiabá fez o dever de casa. Tem atuado forte na saúde pública e, por isso, tem condições de realizar jogos da Copa América. Então vamos trabalhar em parceria para fortalecer ainda mais o sistema de saúde da cidade de Cuiabá. Estarei em breve com vocês. Vamos trabalhar juntos para que consigamos vencer essa crise sanitária e Cuiabá crescer ainda mais”, disse o ministro em vídeo gravado ao lado dos representantes da população cuiabana.
Emanuel Pinheiro Neto também agradeceu a disponibilidade de Queiroga em somar esforços para o combate ao coronavírus em Cuiabá. “Agradeço imensamente o ministro da saúde, que tem sido muito solícito, muito atencioso com Cuiabá. Liderando esse momento de vacinação em massa para a população de Mato Grosso, em especial a população cuiabana. Aproveito para agradecer por ter aceitado o convite de ir a Cuiabá justamente para fortalecer nosso trabalho contra o coronavírus”.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos