PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS
PLATAFORMA EAD DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO Cuiabá - MT.

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

segunda-feira, 14 de junho de 2021

Morre Marco Maciel, ex-deputado e ex-vice-presidente da República; assista documentário

Morreu na madrugada
deste sábado em Brasília o ex-deputado, ex-governador, ex-senador, ex-ministro e ex-vice-presidente da República Marco Maciel. Ele estava internado desde março e morreu em decorrência de um quadro infeccioso respiratório. O corpo será velado no Senado Federal, e o sepultamento está previsto para o fim da tarde deste sábado no Cemitério Campo da Esperança, em Brasília. O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), manifestou pesar pela morte. “Lamento o falecimento de Marco Maciel, homem de espírito público, aberto ao diálogo, um democrata. Meus sentimentos aos familiares e amigos”, disse ele em suas redes sociais.
Marco Maciel foi deputado federal em duas legislaturas (1971-1975 e 1975-1979). No primeiro mandato, elegeu-se pela extinta Arena, e no segundo, pelo partido que a sucedeu, o PDS.
A TV Câmara exibirá reprises do documentário “Marco Maciel - A Política do Diálogo”: Hoje,  às 15h e às 21h; domingo, às 6h30, 12h e 20h; e segunda-feira, às 20h30. Veja abaixo.
Da Redação/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos