Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação

Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação
Av. Rui Barbosa, S/N- Jardim Universitrio, Cuiabá - Mato Grosso. As informações de contato se encontram no (65) 99293-3962

Vereador Didimo Rodrigues Vovó

Vereador Didimo Rodrigues Vovó
Trabalhar por uma Cuiabá melhor

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

Senado Federal

Senado Federal
Para saber mais sobre essa unificação, clique aqui.

sábado, 12 de junho de 2021

Presidente da Câmara é condecorado com Ordem do Mérito Naval

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), foi condecorado com a Ordem do Mérito Naval nesta sexta-feira (11). Ele participou da cerimônia de comemoração do 156º aniversário da Batalha Naval do Riachuelo.
A comenda é entregue aos militares da Marinha que se distinguiram no exercício da profissão e, excepcionalmente, as organizações militares e instituições civis, nacionais e estrangeiras, suas bandeiras ou estandartes, assim como personalidades civis e militares, brasileiras ou estrangeiras, que prestaram relevantes serviços à Marinha do Brasil.
“Um País com nossas dimensões e com um litoral imenso, a Marinha salvaguarda, protege e orienta e além de ser um dos três sustentáculos das Forças Armadas. Me sinto honrado de ter sido agraciado”, afirmou Lira após a cerimônia.
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e os deputados Bia Kicis (PSL-DF), Julio César Ribeiro (Republicanos-DF) e Carlos Gomes (Republicanos-RS) também foram agraciados com a medalha.
O presidente ressaltou que esse diálogo entre o Legislativo e as Forças Armadas é importante. “Esses parlamentares estão sempre conversando com todos que fazem parte das Forças Armadas. É o reconhecimento dos parlamentares que foram agraciados e que trabalham para o aperfeiçoamento das Forças Armadas”, disse Lira.
Reportagem – Luiz Gustavo Xavier
Edição - Natalia Doederlein
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos