PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

CRECI-MT

terça-feira, 1 de junho de 2021

REVIRAVOLTA À VISTA: Gilmar Fabris ganha no STJ processo das eleições 2018 e pode causar uma reviravolta na ALMT

Informações de bastidores dão conta de que agora a pouco, por unanimidade, o STJ julgou processo envolvendo a eleição de 2018 relativos ao impedimento de Gilmar Fabris (PSD) de registrar a candidatura por ser supostamente “ficha suja”, de acordo com ação do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) naquela eleição.
Mesmo com a ação, Fabris disputou a reeleição, mas concorreu no pleito “sub judice” e obteve 22,913 votos. No entanto, os votos ficaram “congelados” porque o registro de candidatura dele foi indeferido pelo TRE. O deputado recorreu e agora sai a decisão favorável do STJ. Candidato do PDT, o Prof Allan Kardec obteve 18.629 votos no pleito, e com o congelamento dos votos de Fabris, assumiu a vaga.
Com a decisão desta tarde no STJ, Fabris agora deverá acionar o TSE para garantir o direito de ocupar a vaga, assumindo cadeira de Kardec na ALMT.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos