Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 4 de junho de 2021

ROSÁRIO OESTE:Presidente da Câmara Municipal Vereadores, Prefeito e Deputado anunciam obras estruturantes em Rosário Oeste.

Aproveitando o feriado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira (03/06), o Presidente da Câmara Municipal Amilsom da Distribuidora (SOLIDARIEDADE), acompanhado pelos Vereadores Benvindo Pereira (DEM), Flávio Loureiro (PSC), Ademir Figueiredo (MDB), e Marta Conceição (SOLIDARIEDADE), acompanharam o Prefeito Municipal Alex Berto (SOLIDARIEDADE), e o primeiro-secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, Deputado Eduardo Botelho (DEM), estiveram visitando as Comunidades Forquilha do Rio Manso e Distrito do Marzação, onde levaram a boa notícia aos moradores sobre a nova ordem de serviço para a construção de mais uma ponte de concreto no município, uma luta antiga de mais de 20 anos do Vereador Benvindo que contou com o apoio do Deputado Botelho para a realização desse sonho.
O Deputado ressaltou a importância dessas obras para Rosário Oeste “Estamos visitando a cidade para anunciar que essa ponte sobre o Rio Cuiabazinho, de 116 metros de extensão, vai atender aproximadamente cinco mil pessoas que moram e trabalham na agricultura familiar, que tem suas propriedades pequenas e que produzem. Então, esse é o trabalho que nós conseguimos, o governador já deu ordem de serviço e já vai começar as ser construída aqui, ligando os municípios de Rosário Oeste e Nobres beneficiando toda a região”, disse Botelho.
Também vistoriaram a construção da ponte de concreto sobre o Rio Manso, de 150 metros, de sua autoria, que liga os distritos Mazargão ao Arruda, onde moram aproximadamente três mil famílias, em Rosário Oeste. Botelho lembrou a luta para concretizar esse empreendimento, que é um sonho antigo da população.
“Desde quando entrei na Assembleia, em 2015, estão me pedindo essa ponte de concreto. O projeto começou no governo passado, mas não concretizou. Agora, o governador Mauro Mendes, através do nosso pedido, deu a ordem de serviço e o pessoal já está trabalhando a todo vapor para termina-la o mais rápido possível”, comemorou o parlamentar.
O prefeito de Rosário Oeste, Alex da Farmácia, ressaltou a iniciativa de Botelho que promove o desenvolvimento na cidade. “A importância da ordem de serviço dessa ponte, que liga toda a comunidade da Forquilha do Rio Manso a Nobres e Rosário, é um grande avanço para nós da agricultura familiar, uma vez que para trazermos insumos ou escoar a produção era muito difícil. Essa ponte quebrava de ano em ano, estava interditada há vinte dias atrás, mas numa força-tarefa conseguimos arrumar. Então, fica aqui nosso agradecimento ao deputado pela importância que é essa obra para a Baixada Cuiabana e, principalmente, para os assentamentos Forquilha do Rio Manso e o Arruda. Isso é futuro bom, é modernidade e avanço para nosso município”, agradeceu o prefeito, ao acrescentar que pelo menos 35 comunidades serão beneficiadas com as pontes.
“Nos sentimos prestigiados com as ações do deputado Botelho”, afirmou o presidente da Câmara Municipal de Rosário Oeste, Amílson Neponuceno. Da mesma forma, a vereadora Marta Conceição agradeceu os investimentos. “É um sonho de realizações para nossa cidade”.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos