PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

CRECI-MT

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Servidores buscam diálogo com governador para garantia de RGA

Cerca de 600 servidores públicos do Estado de Mato Grosso participaram de uma carreata na manhã desta quarta-feira (02).
O objetivo foi mobilizar todas as classes de trabalhadores estaduais em busca de assegurar junto ao Governo do Estado o pagamento do Regime Geral Anual (RGA). "Se tem lei, tem de cumprir a lei", disse Edmundo Leite, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Área Meio (Sinpaig). Segundo o presidente, a manifestação foi o primeiro ato na tentativa efetiva de falar diretamente com o governador. "Estamos cansados de falar com secretários do Governo. A nossa intenção maior é o diálogo com o governador Mauro Mendes", enfatizou.
Caso não ocorra o diálogo, assegurou Edmundo, novas mobilizações serão feitas. "Nós não queremos paralisar. Queremos dialogar e garantir nossos direitos", declarou Edmundo, sem descartar possíveis paralisações, caso o movimento não seja reconhecido.
A carreata reuniu mais de 300 veículos que percorreram as principais avenidas de Cuiabá, com partida da Orla do Porto até o Palácio Paiaguás.
Assessoria/Caminho Político
Caminho Politico CP Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos