Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Sesc Sinop: Lançamento de pedra fundamental marca início das obras da primeira unidade no município

A população de Sinop (500 km de Cuiabá) será beneficiada com a primeira unidade do Sesc no estado. O lançamento da pedra fundamental, que marca o início das obras, foi realizada nesta manhã de segunda-feira (21) e contou com a presença do presidente do Sistema Fecomercio-MT, Jose Wenceslau de Souza Júnior, do diretor regional do Sesc, Carlos Rissato, do Senac, José Bispo Barbosa e do conselho do Sistema Comércio de Mato Grosso, além de autoridades públicas da região e do estado. A estrutura contemplará multiprogramas, onde serão ofertados ações de cultura, lazer, saúde, educação e assistência para comerciários e a sociedade em geral. A entrega da unidade está prevista para dezembro de 2022.
O diretor regional do Sesc destacou a atuação da Federação perante o empresariado mato-grossense, direcionando e orientando os braços da entidade, Sesc e Senac, para ampliarem suas atuações no estado. "Agradecemos de coração à população de Sinop e queremos reforçar o compromisso de nossa instituição em atuar com toda energia e esforço possível para bem servir e acolher todos os que, de alguma forma, estão ligados ao comércio, sejam empresários, trabalhadores e seus familiares, e sociedade em geral".
Para Wenceslau Júnior, o incentivo das autoridades locais foram fundamentais para a construção da unidade no município. " Com esta obra, damos um passo importante para a consolidação e presença do Sesc junto à família comerciária e população em geral, que serão acolhidas com ações de cultura, lazer, educação, saúde e assistência", enfatizou.
A estrutura, planejada no conceito de unidade parque, terá espaços formatados para serem multiuso ofertando uma programação diversificada. Contará, ainda, com atividades ao ar livre, tanto para atividades culturais, quanto para atividades físicas e de recreação.
O deputado Dilmar Dal Bosco salientou a necessidade de aproximação com entidades como do Sistema Comércio de Mato Grosso. "Nosso trabalho como parlamentar e de pessoas públicas do estado e de municípios é buscar dialogar com representantes da iniciativa privada, que tanto tem a contribuir para o fortalecimento de todo o estado e, desta vez, o município contemplado foi Sinop, com investimento de material e pessoal".
O presidente da Fecomércio-MT concluiu que o Sistema Comércio segue em expansão das suas atividades pelo estado e comunicou mais uma boa notícia para a população. "Estamos em processo de expansão em Mato Grosso e o Sesc precisa estar presente em Sinop pela importância e referência da cidade para o desenvolvimento do estado. Inclusive, nos próximos 90 dias iremos inaugurar um centro de educação do Senac aqui no município", informou.
O Centro de Educação Profissional de Sinop (CEP Sinop) está localizado na Avenida das Sibipirunas, nº 3.662, esquina com Rua das Castanheiras. Futuramente, será construída uma unidade do Senac no mesmo terreno onde iniciaram as obras do Sesc Sinop.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos