Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 1 de julho de 2021

CASAS POPULARES COM JUROS ZERO, É POSSÍVEL GOVERNADOR!

Sim é perfeitamente possível, considerando que o governo Mauro Mendes deixou de aplicar aproximadamente r$2,5 bilhões de reais nestes praticamente dois anos e meio de governo e mesmo que tenha desviado a finalidade desses recursos com previsão legal de aplicação de 30% do recolhimento total anual do FETHAB na habitação. Ainda assim esta situação pode ser revertida usando parte desta reserva para EQUALIZAR TAXAS, o que isso significa ?
É simples o governo estadual faz um convênio/contrato com a Caixa ECONOMICA Federal e injeta recursos para pagar somente os juros dos financiamentos da casa própria, isso também pode ser feito via DESENVOLVE MT ou MT PAR .
Essa seria uma forma lógica e honesta de baratear os custos para os mutuários do estado. Entendeu GOVERNADOR, na próxima reunião com a CEF peça para sua equipe pedir está estruturação que a própria Caixa poderá simular. Desta forma vossa excelência estará por vias transversas construindo milhares de moradias populares e a população com certeza saberá reconhecer. Por fim com a chamada EQUALIZAÇÃO DE TAXAS pôde-se estudar financiar inclusive aqueles que possuem restrições financeiras leves.
Éder Moraes - Ex Secretário de Fazenda MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos