PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quinta-feira, 1 de julho de 2021

CASAS POPULARES COM JUROS ZERO, É POSSÍVEL GOVERNADOR!

Sim é perfeitamente possível, considerando que o governo Mauro Mendes deixou de aplicar aproximadamente r$2,5 bilhões de reais nestes praticamente dois anos e meio de governo e mesmo que tenha desviado a finalidade desses recursos com previsão legal de aplicação de 30% do recolhimento total anual do FETHAB na habitação. Ainda assim esta situação pode ser revertida usando parte desta reserva para EQUALIZAR TAXAS, o que isso significa ?
É simples o governo estadual faz um convênio/contrato com a Caixa ECONOMICA Federal e injeta recursos para pagar somente os juros dos financiamentos da casa própria, isso também pode ser feito via DESENVOLVE MT ou MT PAR .
Essa seria uma forma lógica e honesta de baratear os custos para os mutuários do estado. Entendeu GOVERNADOR, na próxima reunião com a CEF peça para sua equipe pedir está estruturação que a própria Caixa poderá simular. Desta forma vossa excelência estará por vias transversas construindo milhares de moradias populares e a população com certeza saberá reconhecer. Por fim com a chamada EQUALIZAÇÃO DE TAXAS pôde-se estudar financiar inclusive aqueles que possuem restrições financeiras leves.
Éder Moraes - Ex Secretário de Fazenda MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos