Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação

Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação
Av. Rui Barbosa, S/N- Jardim Universitrio, Cuiabá - Mato Grosso. As informações de contato se encontram no (65) 99293-3962

Vereador Didimo Rodrigues Vovó

Vereador Didimo Rodrigues Vovó
Trabalhar por uma Cuiabá melhor

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

Senado Federal

Senado Federal
Para saber mais sobre essa unificação, clique aqui.

quinta-feira, 1 de julho de 2021

CASAS POPULARES COM JUROS ZERO, É POSSÍVEL GOVERNADOR!

Sim é perfeitamente possível, considerando que o governo Mauro Mendes deixou de aplicar aproximadamente r$2,5 bilhões de reais nestes praticamente dois anos e meio de governo e mesmo que tenha desviado a finalidade desses recursos com previsão legal de aplicação de 30% do recolhimento total anual do FETHAB na habitação. Ainda assim esta situação pode ser revertida usando parte desta reserva para EQUALIZAR TAXAS, o que isso significa ?
É simples o governo estadual faz um convênio/contrato com a Caixa ECONOMICA Federal e injeta recursos para pagar somente os juros dos financiamentos da casa própria, isso também pode ser feito via DESENVOLVE MT ou MT PAR .
Essa seria uma forma lógica e honesta de baratear os custos para os mutuários do estado. Entendeu GOVERNADOR, na próxima reunião com a CEF peça para sua equipe pedir está estruturação que a própria Caixa poderá simular. Desta forma vossa excelência estará por vias transversas construindo milhares de moradias populares e a população com certeza saberá reconhecer. Por fim com a chamada EQUALIZAÇÃO DE TAXAS pôde-se estudar financiar inclusive aqueles que possuem restrições financeiras leves.
Éder Moraes - Ex Secretário de Fazenda MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos