PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Conselho da Fecomércio-MT aprova SHRBS-MT à base da entidade

Com aprovação unânime, o Conselho da Fecomércio-MT confirmou, nesta sexta-feira (30), a filiação do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Mato Grosso (SHRBS-MT) à base da entidade. Presidido por Luis Carlos Nigro, o sindicato se junta a outros 16 sindicatos patronais do comércio de Mato Grosso.
A reunião foi presidida por José Wenceslau de Souza Júnior (Fecomércio-MT), e ocorreu de forma híbrida (presencial e on-line). O presidente destacou a atuação de Nigro no Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur-MT). “A vinda deste sindicato, ao lado da presidente Alcimar Moretti (Sindieventos-MT), contribuirá para o setor de turismo ser mais bem explorado em nosso estado”.
O presidente do SHRBS-MT salientou que já havia interesse, há tempos, de o sindicato fazer parte da federação. “Sempre acreditamos no trabalho realizado pela atual gestão, por isso, a nossa vontade de fazer parte desta entidade que tanto tem feito em prol dos comerciantes e, principalmente, do turismo mato-grossense”, explicou Luis Carlos Nigro.
Na oportunidade, os conselheiros parabenizaram a inclusão da entidade à base da federação. “Sabemos da competência de Nigro e a representatividade do sindicato que preside. A vinda dessa entidade chega em um momento importante para somar forças”, disse Sindicato do Comércio Varejista de Tangará da Serra (Sincovatan), Nildo Lima Queiros.
Outro que também teceu elogios foi o presidente do Sindicato Comercio Varejista de Materiais de Construção (Sindcomac-MT), Gustavo Nascimento. “Parabéns à federação por trazer este sindicato à nossa base, que precisa de estímulo após sofrer com os efeitos da pandemia. O Sistema S do comércio, por meio do Sesc e Senac, servirá de apoio para ajudar na recuperação deste segmento”, afirmou.
Alcimar Moretti concluiu que com mais este sindicato ligado ao turismo, a atuação do segmento será ainda mais forte perante o poder público. “A influência da Fecomércio-MT torna nossos sindicatos mais presentes e representativos perante as autoridades públicas. Fico feliz em dividir este protagonismo nos interesses do turismo no estado”.
O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos