Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Crea-MT implantará inspetoria no município de Confresa

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), engenheiro civil Juares Samaniego reuniu segunda-feira, 12 de julho com o prefeito de Confresa, Dr. Ronio Condão, o superintendente Operacional, Giovani Marcos Bertol e o assessor parlamentar João Namir de Castro para tratar da instalação de uma inspetoria do Crea-MT na cidade de Confresa.
“A implantação de uma inspetoria em Confresa foi aprovada durante Sessão Plenária Ordinária nº 757 de 29 de janeiro do corrente ano. É necessária a criação da unidade do Crea-MT na cidade, já que, uma das prioridades da nossa gestão é continuar interiorizando o Conselho em prol da valorização profissional, ou seja, um dos principais objetivos é a aproximação entre o Crea-MT e quem procura os serviços do Regional, na busca pela excelência do atendimento”, explanou o presidente do Crea-MT Juares Samango.
Para o prefeito Dr. Ronio Condão, Confresa ganhará muito com a implantação do Crea-MT, em diversos setores, tanto econômico como na valorização profissional e no mercado de trabalho, dessa forma contribuindo com uma grande parcela no desenvolvimento da região, através da fiscalização de obras. “Quando se fala no Crea-MT que é uma autarquia federal renomada, sabemos da prestação de trabalhos valorosos do órgão propõe, não só em Mato Grosso, mas também em todo Brasil”, destacou o prefeito de Confresa.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos