Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação

Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação
Av. Rui Barbosa, S/N- Jardim Universitrio, Cuiabá - Mato Grosso. As informações de contato se encontram no (65) 99293-3962

Vereador Didimo Rodrigues Vovó

Vereador Didimo Rodrigues Vovó
Trabalhar por uma Cuiabá melhor

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

Senado Federal

Senado Federal
Para saber mais sobre essa unificação, clique aqui.

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Crea-MT implantará inspetoria no município de Confresa

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), engenheiro civil Juares Samaniego reuniu segunda-feira, 12 de julho com o prefeito de Confresa, Dr. Ronio Condão, o superintendente Operacional, Giovani Marcos Bertol e o assessor parlamentar João Namir de Castro para tratar da instalação de uma inspetoria do Crea-MT na cidade de Confresa.
“A implantação de uma inspetoria em Confresa foi aprovada durante Sessão Plenária Ordinária nº 757 de 29 de janeiro do corrente ano. É necessária a criação da unidade do Crea-MT na cidade, já que, uma das prioridades da nossa gestão é continuar interiorizando o Conselho em prol da valorização profissional, ou seja, um dos principais objetivos é a aproximação entre o Crea-MT e quem procura os serviços do Regional, na busca pela excelência do atendimento”, explanou o presidente do Crea-MT Juares Samango.
Para o prefeito Dr. Ronio Condão, Confresa ganhará muito com a implantação do Crea-MT, em diversos setores, tanto econômico como na valorização profissional e no mercado de trabalho, dessa forma contribuindo com uma grande parcela no desenvolvimento da região, através da fiscalização de obras. “Quando se fala no Crea-MT que é uma autarquia federal renomada, sabemos da prestação de trabalhos valorosos do órgão propõe, não só em Mato Grosso, mas também em todo Brasil”, destacou o prefeito de Confresa.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos