PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS
PLATAFORMA EAD DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO Cuiabá - MT.

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Crea-MT implantará inspetoria no município de Confresa

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), engenheiro civil Juares Samaniego reuniu segunda-feira, 12 de julho com o prefeito de Confresa, Dr. Ronio Condão, o superintendente Operacional, Giovani Marcos Bertol e o assessor parlamentar João Namir de Castro para tratar da instalação de uma inspetoria do Crea-MT na cidade de Confresa.
“A implantação de uma inspetoria em Confresa foi aprovada durante Sessão Plenária Ordinária nº 757 de 29 de janeiro do corrente ano. É necessária a criação da unidade do Crea-MT na cidade, já que, uma das prioridades da nossa gestão é continuar interiorizando o Conselho em prol da valorização profissional, ou seja, um dos principais objetivos é a aproximação entre o Crea-MT e quem procura os serviços do Regional, na busca pela excelência do atendimento”, explanou o presidente do Crea-MT Juares Samango.
Para o prefeito Dr. Ronio Condão, Confresa ganhará muito com a implantação do Crea-MT, em diversos setores, tanto econômico como na valorização profissional e no mercado de trabalho, dessa forma contribuindo com uma grande parcela no desenvolvimento da região, através da fiscalização de obras. “Quando se fala no Crea-MT que é uma autarquia federal renomada, sabemos da prestação de trabalhos valorosos do órgão propõe, não só em Mato Grosso, mas também em todo Brasil”, destacou o prefeito de Confresa.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos