PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS
PLATAFORMA EAD DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO Cuiabá - MT.

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Em três dias, Mutirão realizou mais de 600 atendimentos

Os trabalhos da ação
seguem até sexta-feira (16). O Mutirão do Consumidor realizado pela Comissão de Defesa do Consumidor e do Contribuinte da Câmara Municipal de Cuiabá segue com as atividades até sexta-feira (16.07), das 7h30 às 13h30, na Praça Moreira Cabral, em frente ao Legislativo cuiabano.
Em três dias foram realizados mais de 600 atendimentos pelas empresas e autarquias parceiras da ação: Águas Cuiabá, Energisa, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Procon, Ouvidoria e Procuradoria Municipal, Sine da Gente e Titânia Telecon. A iniciativa tem sido bem vista pelos consumidores que aproveitam a oportunidade para sanar dúvidas, negociar dívidas e, até mesmo, buscar nova oportunidade de emprego.
O aposentado, José Botelho, comentou que ficou sabendo do mutirão pela televisão. “Até agora o atendimento foi dez, graças a Deus”, disse.
Já a senhora Benedita Auxiliadora, de 63 anos, precisava renovar a sua carteira de identidade e por meio do Sine foi possível realizar o serviço. “Eu quis trocar por precaução, se eu precisar dela corro o risco de não aceitarem mais, então, já fiz o agendamento e está tudo certo”, explicou.
Com a intenção de parcelar o seu IPTU, a senhora Maria Vanete, de 59 anos, recorreu à Procuradoria Municipal. “É a segunda vez que venho aqui, consegui uma senha e fui muito bem atendida”, destacou.
O mutirão está seguindo as medidas de biossegurança contra a covid-19 para garantir a segurança dos servidores, dos trabalhadores parceiros e da população.
Assessoria/Caminho Político
Foto: Walfredo Rafael
Legenda Foto: O atendimento ocorre das 07h30 às 13h30, na praça Moreira Cabral
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos