Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação

Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação
Av. Rui Barbosa, S/N- Jardim Universitrio, Cuiabá - Mato Grosso. As informações de contato se encontram no (65) 99293-3962

Vereador Didimo Rodrigues Vovó

Vereador Didimo Rodrigues Vovó
Trabalhar por uma Cuiabá melhor

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

Senado Federal

Senado Federal
Para saber mais sobre essa unificação, clique aqui.

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Fórum sobre Geração Distribuída com Fontes Renováveis será realizado em agosto em Cuiabá-MT

Evento voltado ao setor de geração distribuída ocorrerá em Cuiabá – MT, nos dias 11 e 12 de agosto, sendo possível assistir presencialmente ou online de qualquer lugar do mundo.
O Fórum Regional de Geração Distribuída com Fontes Renováveis, é um evento organizado e realizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos, promovido pela ABGD – Associação Brasileira de Geração Distribuída, que reúne provedores de soluções, Epcistas, integradores, distribuidores, fabricantes, profissionais do setor e acadêmicos. Tendo em comum a atuação direta ou indireta na geração distribuída oriunda de fontes renováveis de energia. O Fórum GD acontece anualmente em cidades que representam suas regiões. Nos últimos anos já reuniu milhares de profissionais do setor e centenas de empresas nacionais e internacionais.
Segundo estudo da EPE - (Empresa de Pesquisa Energética) o setor vai atrair investimentos em torno de R $70 bilhões até 2030.
O evento ocorrerá de forma híbrida, ou seja, sendo possível assistir presencialmente ou online em qualquer lugar do mundo, por meio do link exclusivo do site oficial.
Possibilitando, dessa forma a troca de informações e experiências, através de apresentações ao vivo, interação com os participantes e networking, de forma totalmente segura, seguindo os protocolos de distanciamento.
O Fórum terá temas como: Políticas públicas para GD com fontes renováveis, estruturas para energia solar fotovoltaica, mercado de inversores no Brasil, projetos sociais e sustentabilidade, monitoramento e financiamento de FV, entre outras palestras sobre o setor que mais cresce no Brasil, com os principais players e Especialistas.
A edição híbrida traz benefícios de prestigiar ao vivo as palestras e debates, e possibilita a troca de informações e experiências, acesso à feira online, estandes de patrocinadores e apoiadores e participação ao vivo por chat ou canal.
O Fórum será nos dias 11 e 12 agosto de 2021, no Hotel Deville Prime - Centro Norte, Cuiabá - MT.
O primeiro lote presencial do evento está disponível até 02/08. Para aqueles que desejam assistir de forma online, as inscrições também estão abertas e gratuitas através do primeiro lote online, válido até a mesma data.
As inscrições, valores e maiores informações estão disponíveis diretamente no site oficial do evento: www.forumgdcentrooeste.com.br
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos