Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 8 de julho de 2021

Ministro visitará postos de vacinação para estimular imunização em Mato Grosso

Durante todo o dia,
Marcelo Queiroga percorrerá três cidades a convite do senador Wellington Fagundes. Entre os três estados com menos de 10% de sua população imunizada com as duas doses ou dose única de vacinas contra a Covid-19, a visita do ministro Marcelo Queiroga, da Saúde, a Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis, servirá para ajudar a estimular o processo de vacinação em Mato Grosso. Ele participará, nesta sexta-feira, 9, da aplicação de imunizantes nos postos onde ocorrem a vacinação da população nas três cidades.
Durante a visita, o ministro estará acompanhado do senador Wellington Fagundes (PL-MT), e dos deputados federais José Medeiros, Neri Geller e Emanuel Pinheiro. Também participa da comitiva o secretário de Atenção Primária à Saúde, Raphael Câmara Parente. “A nossa expectativa é de que a vacinação ocorra o mais breve possível para a volta da normalidade” - disse o senador.
A agenda de compromisso do ministro começará por Rondonópolis, no Sudeste do Estado, onde passará todo período da manhã. Além de visitar a Central de Vacinação, o ministro visitará a Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), onde terá encontro com os formandos do curso de Medicina. Ele também se deslocará até a Santa Casa e visitará a Unidade de Radioterapia.
Na Secretaria de Saúde, o ministro Queiroga fará assinatura de termos para o credenciamento de 250 agentes comunitários de saúde e 24 equipes de saúde da família. Antes de seguir para Várzea Grande, ele visitará a UTI do Hospital de Retaguarda, juntamente com autoridades locais.
De acordo com a programação, o primeiro compromisso do ministro da Saúde em Várzea Grande será no Ginásio Fiotão, onde foi montado um ponto fixo de vacinação. Para estimular a vacinação, Queiroga se deslocará, em seguida, até o Parque Bernardo Berneck, no Jardim Paula 1, onde acontece a vacinação pelo método drive thru.
Em Cuiabá o ministro participa de vacinação no Posto de Vacinação Covid-19 no SENAI, no bairro do Porto. Depois, visita o Hospital Municipal de Cuiabá, onde assinará Termo para Credenciamento de Saúde na Hora/ 60 horas. Queiroga ainda conhecerá a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Leblon, que está em construção, e encerra a visita com um encontro com o governador Mauro Mendes, no Palácio Paiaguás.
Assessoria/Caminho Político
Foto: Augusto César
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos