PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sábado, 3 de julho de 2021

PANDEMIA: Com parceira da ALMT, Central de Vacinação contra Covid-19 é inaugurada em Rondonópolis

Após articulação feita pelo presidente da Comissão de Saúde, deputado Dr. João, a Assembleia Legislativa fechou parceria com a prefeitura do município. O presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, deputado Dr.João (MDB), juntamente com outros parlamentares, participouna manhã desta sexta-feira (2), da inauguração da Central de Vacinação contra a Covid-19 Altamirando de Araújo Miranda, em Rondonópolis. A Central funcionará no pátio da Secretaria Municipal de Saúde do município.
A Central de vacinação faz parte de uma parceria entre a prefeitura de Rondonópolis com a Assembleia Legislativa, após uma articulação feita pelo presidente da Comissão de Saúde, deputado Dr. João entre os gestores de Rondonópolis e os demais deputados da Casa de Leis. A Central funcionará em formato corujão, com funcionamento diário das 10h às 22hs.
“O nosso apoio é para contribuir com a celeridade da vacinação da população do município, que é uma das maiores do Estado, e queremos que a vacinação avance também em todos os municípios de Mato Grosso, pois um dos fatores da queda de mortes por Covid é devido ao efeito do progresso da vacinação no país,” ressaltou o deputado Dr.João.
“Em nome do prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio e do secretário municipal de saúde, Vinícius Amoroso, quero agradecer pela receptividade hoje e destacar o brilhante trabalho a frente do combate ao coronavírus, pois sabemos que a iniciativa e desempenho das autoridades bem como o comprometimento da população são fatores fundamentais para a diminuição dos casos,” finalizou o Dr.João.
Este será o quarto ponto de vacinação em Mato Grosso viabilizado pela Assembleia Legislativa, sendo outros dois instalados em Várzea Grande e um em Cuiabá, no estacionamento da sede do Poder Legislativo estadual.
A Secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis, local da Central de Vacinação, está localizada na Rua Rio Branco, Nº2916, Jardim Santa Marta.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos