Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação

Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação
Av. Rui Barbosa, S/N- Jardim Universitrio, Cuiabá - Mato Grosso. As informações de contato se encontram no (65) 99293-3962

Vereador Didimo Rodrigues Vovó

Vereador Didimo Rodrigues Vovó
Trabalhar por uma Cuiabá melhor

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

Senado Federal

Senado Federal
Para saber mais sobre essa unificação, clique aqui.

sábado, 3 de julho de 2021

PANDEMIA: Com parceira da ALMT, Central de Vacinação contra Covid-19 é inaugurada em Rondonópolis

Após articulação feita pelo presidente da Comissão de Saúde, deputado Dr. João, a Assembleia Legislativa fechou parceria com a prefeitura do município. O presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, deputado Dr.João (MDB), juntamente com outros parlamentares, participouna manhã desta sexta-feira (2), da inauguração da Central de Vacinação contra a Covid-19 Altamirando de Araújo Miranda, em Rondonópolis. A Central funcionará no pátio da Secretaria Municipal de Saúde do município.
A Central de vacinação faz parte de uma parceria entre a prefeitura de Rondonópolis com a Assembleia Legislativa, após uma articulação feita pelo presidente da Comissão de Saúde, deputado Dr. João entre os gestores de Rondonópolis e os demais deputados da Casa de Leis. A Central funcionará em formato corujão, com funcionamento diário das 10h às 22hs.
“O nosso apoio é para contribuir com a celeridade da vacinação da população do município, que é uma das maiores do Estado, e queremos que a vacinação avance também em todos os municípios de Mato Grosso, pois um dos fatores da queda de mortes por Covid é devido ao efeito do progresso da vacinação no país,” ressaltou o deputado Dr.João.
“Em nome do prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio e do secretário municipal de saúde, Vinícius Amoroso, quero agradecer pela receptividade hoje e destacar o brilhante trabalho a frente do combate ao coronavírus, pois sabemos que a iniciativa e desempenho das autoridades bem como o comprometimento da população são fatores fundamentais para a diminuição dos casos,” finalizou o Dr.João.
Este será o quarto ponto de vacinação em Mato Grosso viabilizado pela Assembleia Legislativa, sendo outros dois instalados em Várzea Grande e um em Cuiabá, no estacionamento da sede do Poder Legislativo estadual.
A Secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis, local da Central de Vacinação, está localizada na Rua Rio Branco, Nº2916, Jardim Santa Marta.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos