PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

segunda-feira, 26 de julho de 2021

Presidente do Crea-MT homenageia profissionais ao inaugurar auditórios no interior de MT














O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), engenheiro civil Juares Samaniego, inaugurou no dia 22 de julho, o auditório eng. Ronaldo Faria da inspetoria do município de Diamantino. E no dia 23 de julho, o auditório Luiz Alberto Castilhos de Souza da inspetoria do município de Nova Mutum.
Nos dos municípios, o presidente Juares homenageou o engenheiro agrimensor Ronaldo Faria e o arquiteto Luiz Alberto Castilhos de Souza, ao entregar aos familiares dos profissionais a placa em “In Memorian” pelos relevantes serviços prestados por Ronaldo Faria e Luiz Alberto do Sistema Confea/Crea e a comunidade Mato-grossense.“ É com orgulho e satisfação que o Crea Mato Grosso presta homenagem a esses profissionais que desenvolveram brilhantes trabalhos em prol da sociedade. Ao levar o nome do engenheiro e arquiteto marca história dos relevantes serviços prestados por esses profissionais”, disse Juares.
Ainda segundo presidente do Crea-MT, os auditórios atenderão os profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências dessas regiões, através de espaço amplo para cursos, palestras e eventos ligados ao Sistema Confea/Crea.
“O filho do engenheiro Ronaldo, Renato Faria expressou a grande importância do trabalho do pai na Engenharia. “ Desde quando era criança acompanhei os trabalhos do meu pai na Agrimensura. Profissão desempenhada com amor e honestidade”, disse Renato.
O evento contou com a participação do diretor-financeiro do Crea-MT conselheiro, engenheiro civil, André Luiz Schuring, inspetores chefes de Diamantino engenheiro sanitarista Alberto Duailibi Junior e de Nova Mutum, engenheiro civil Ricardo Bernardi, profissionais das regiões, familiares e amigos de homenageados e outros convidados.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos