Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 4 de julho de 2021

SAÚDE: Deputado Claudinei participa de inauguração da Central de Vacinação de Rondonópolis

Essa unidade vai funcionar em horário especial, todos os dias, das 10h às 22h, o que vai garantir celeridade à imunização da população.
O município de Rondonópolis é a terceira maior cidade de Mato Grosso, com cerca de 250 mil habitantes, e nesta sexta-feira (2), contou com a instalação da Central de Vacinação Altamirando Miranda de Araújo, para imunização da população contra a Covid-19. O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) prestigiou a inauguração da unidade que é fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal e Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), sendo que funcionará inicialmente por três meses, em horário especial, das 10h às 22h.
“É gratificante ver este avanço para Rondonópolis e ver que a Assembleia Legislativa abraçou a causa. Ainda mais que o município já teve mais de 95 mil vacinas aplicadas com as 1° e 2° doses. Essa Central vai proporcionar celeridade no processo de imunização para a população rondonopolitana. Muito bom, mesmo!”, diz Claudinei.
Solenidade
O deputado estadual Wilson Santos (PSDB) representou o presidente da Casa de Leis, Maxi Russi (PSB). Durante a explanação, parabenizou o prefeito José Carlos do Pátio (SD) que já alcançou 63% de pessoas imunizadas. “A vacinação no município é de quase 70%. Rondonópolis já está em 63%, impressionante. Mal chega a vacina na cidade, já está no braço das pessoas. A Assembleia disponibilizou o funcionamento da Central por três mesmo. Havendo a necessidade, vai ser trabalhado para a renovação desse prazo. Investimento em parceria com o município. Queremos levar para outros municípios polos de Mato Grosso”, explanou.
Já o prefeito José Carlos agradeceu profundamente o gesto da Assembleia Legislativa de ir para a ponta e na base, estendendo ao deputado Claudinei e os outros parlamentares presentes. “A Assembleia está explicando como fazer política. Quero agradecer também aos vereadores da Câmara Municipal que nunca mediram esforços para me ajudar nos momentos mais difíceis. No momento que faltava UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e vacinas, estavam cumprindo o papel e viabilizaram e lutaram pela causa de Rondonópolis. Isso só me deu força para lutar pelo povo de Rondonópolis”, disse o gestor municipal.
Ele mostrou a sua indignação de Mato Grosso ser o penúltimo Estado em relação a aplicação de vacinas. “Não deixa de ser justo, não é correto, o Mato Grosso ser colocado em penúltima colocação na vacinação. Os nossos indicadores são os piores em receber vacinas. Este debate tem que ser aberto. O país tem que reconhecer o papel de Mato Grosso. Nenhum momento, Rondonópolis vai se curvar. Agradeço a homenagem ao meu pai e retribuo a todos que Deus levou pela Covid-19”, conclui Pátio.
Homenagem – O nome dado para a Central de Vacinação é em homenagem ao pai do prefeito Zé do Pátio e pioneiro de Rondonópolis, Altamirando de Araújo Miranda. Ele faleceu aos 91 anos, no dia 19 de junho, vítima da Covid-19. Também, deixou um importante marco no município, por ser o primeiro odontólogo a atuar na cidade.
Estiveram presentes os deputados Sebastião Rezende (PSC), Thiago Silva (MDB), Nininho (PSD), Ulysses Moraes (PSL), Dr. João (MDB), deputado federal Neri Geller (PP), os vereadores de Rondonópolis, entre outras autoridades e convidados.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos