PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

terça-feira, 20 de julho de 2021

Sociedade Brasileira de Cardiologia promove Live para público cardiologista

A Sociedade Brasileira de Cardiologia de Mato Grosso (SBC-MT) realiza no dia 27 de julho, a Live “Antiagregação Plaquetária na Doença Coronária em Diferentes Cenários” voltado para o profissionais da saúde e estudantes como parte da série SBC AO VIVO desenvolvido pela instituição nesse tempo de pandemia.
“Com a necessidade de se diminuir eventos presenciais decidimos criar uma maneira de nos manter atualizados e discutir assuntos e metodologias importantes para a área médica com temos que envolvem a cardiologia. E desde então com o projeto SBC AO VIVO estamos tendo bastante participação”, afirma o presidente da SBC MT Dr Marcos Tenuta. Nesse mês de julho O SBC AO VIVO será realizado na terça-feira(27) das 20h às 21h (horário de Brasília) pela plataforma makadu.live/sbcmt. Na Live a palestra será do Doutor em Medicina pela Unifesp Dr. Marcelo Cantarelli que é Fellow do American College Cardiology(ACC), Fellow da The Society of Cardiovascular Angiography and Interventons(SCAI), Fellow da European Society of Cardiology(ESC) e Ex-presidente SBHCI Gestão 2016-2017.
A Live será coordenada pelo Dr. Danilo Arruda Júnior que é Especialista em Cardiologia pela SBC e em Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista pela SBHCI, Professor do Curso de Medicina da Univag, Responsável Técnico do Serviço de Hemodinâmica da Sonicardio, Responsável pelo Ambulatório de Coronariopatias da Univag e do Hospital Geral.
Mais informações : sbcmt@uol.com.br .
EVENTO
O QUE: Live “Antiagregação Plaquetária na Doença Coronária em Diferentes Cenários”
QUANDO: terça-feira (27) das 20H às 21H
ONDE: PLATAFORMA MAKADU.LIVE/SBCMT
CONTATO: sbcmt@uol.com.br
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos