Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 8 de julho de 2021

Tá com conta de luz atrasada? Oportunidade de resolver isso começa nesta semana em Mato Grosso

Energisa cria plano pra ajudar clientes, com negociação extraordinária que dá desconto de até 40% em dívidas.A Energisa Mato Grosso criou um plano inédito para apoiar famílias que estão com dificuldades de quitar dívidas na conta de luz. É um pacote pra negociar as faturas em atraso com condições especiais. Os descontos podem chegar a até 40% do valor do débido para pagamentos à vista.
De acordo com o gerente de gerente de Serviços Comerciais da empresa​, Murilo Marigo, a Energisa está atenta ao momento crítico pelo qual o país passa, com a perda de renda e de emprego gerada pela covid-19, além da atual crise hídrica, que está sobretaxando as contas de energia, com a bandeira vermelha patamar dois.
“Nós temos estudado todas as formas possíveis de estar do lado do cliente, criando alternativas pra gente passar por essa situação, juntos. Por isso, estamos criando essa campanha e não vamos parar por aí. Todo nosso time tá empenhado em buscar alternativas pro cliente”, disse o gerente.
O parcelamento de dívidas é válido para todos os clientes, entre residenciais, rurais, Comerciais e Industriais. Para participar, é preciso ter em mãos os documentos pessoais (CPF e RG). A Energisa analisará a situação de cada cliente, para chegar na melhor negociação possível.
Contas com mais de 180 dias em atraso que forem pagas à vista podem ter descontos de até 40% no valor final. Quem não puder pagar à vista, é possível parcelar o valor negociado no cartão de crédito em até 12 vezes ou na fatura de energia. Já os clientes com débitos de até 180 dias podem parcelar o valor negociado no cartão de crédito em 12 vezes ou na fatura de energia.
Como negociar de onde você estiver
Os clientes podem optar por um dos canais digitais disponíveis de sua preferência. Para negociar pela GISA, assistente virtual disponível 24 horas por dia pelo WhatsApp, é só escrever a palavra Parcelamento e dar início à conversa. Se preferir pelo site, basta acessar a Agência Virtual em https://www.energisa.com.br/paginas/login.aspx, realizar o cadastro e selecionar a opção ‘Negociar Dívida’. No APP Energisa On, só clicar no ícone Parcelamento. Outra facilidade é o pagamento de faturas de energia por Pix, que já está disponível para todos os clientes.
WhatsApp (Gisa): (65) 9999-7974
Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)
Site: energisa.com.br  
Call Center: 0800-646-4196
Tarifa social é ampliada. Desconto chega a 65%
Importante lembrar que a Energisa oferece a tarifa social para clientes de baixa renda e tem ampliado o cadastro para consumidores dessa faixa em todos os estados onde está presente. A empresa tem hoje cerca de 180 mil clientes cadastrados nesse programa em Mato Grosso. Famílias com renda de até meio salário mínimo por pessoa têm direito ao benefício, que é concedido pelo Governo Federal e podem obter descontos de até 65% na tarifa.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos