Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 21 de agosto de 2021

AÇÃO SOCIAL: Empresários celebram aniversário com doação de 5 ton de alimentos em Mato Grosso

Celebrar a vida ganhou um significado a mais nos tempos atuais, ainda mais se a comemoração for preenchida por um gesto concreto que ajudará centenas de famílias que estão em estado de vulnerabilidade. É o que farão os empresários Braz Martins Neto e Caio Chaves Jorge.
Neste sábado (21) eles vão celebrar 31 e 30 anos, respectivamente, junto com familiares e amigos em uma fazenda a 64 km de Cáceres (MT). E ao invés de presentes, os empresários pretendem arrecadar alimentos que serão doados para a ação social “Mãos que Alimentam”, no município de Porto Estrela (distante 200km de Cuiabá). A expectativa é que sejam arrecadadas 5 toneladas de alimentos.
“Realizar essa ação é o melhor presente que eu posso receber e, também, oferecer, pois, é uma forma de cumprir os ensinamentos bíblicos de amor ao próximo, ajudando quem realmente precisa, principalmente, neste momento de pandemia no qual muitas famílias estão dependendo de ajuda para poder sobreviver”, enfatiza Braz Martins, que é proprietário da produtora Santo Dom Filmes, em Cuiabá.
A filantropia já faz parte da vida dos empresários. Braz Martins Neto já fez missão no continente africano, e possui a ONG Horse And Children, nos Estados Unidos, e que em breve chegará a Mato Grosso. Já Caio Chaves, junto com o filho, serve refeições semanalmente aos moradores de rua, em Cuiabá.
Vinícius Bruno/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos