Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Baronês Cuiabá

Baronês Cuiabá
O cardápio mais nobre de Cuiabá.

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, Cuiabá, 78005-906

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

sábado, 21 de agosto de 2021

AÇÃO SOCIAL: Empresários celebram aniversário com doação de 5 ton de alimentos em Mato Grosso

Celebrar a vida ganhou um significado a mais nos tempos atuais, ainda mais se a comemoração for preenchida por um gesto concreto que ajudará centenas de famílias que estão em estado de vulnerabilidade. É o que farão os empresários Braz Martins Neto e Caio Chaves Jorge.
Neste sábado (21) eles vão celebrar 31 e 30 anos, respectivamente, junto com familiares e amigos em uma fazenda a 64 km de Cáceres (MT). E ao invés de presentes, os empresários pretendem arrecadar alimentos que serão doados para a ação social “Mãos que Alimentam”, no município de Porto Estrela (distante 200km de Cuiabá). A expectativa é que sejam arrecadadas 5 toneladas de alimentos.
“Realizar essa ação é o melhor presente que eu posso receber e, também, oferecer, pois, é uma forma de cumprir os ensinamentos bíblicos de amor ao próximo, ajudando quem realmente precisa, principalmente, neste momento de pandemia no qual muitas famílias estão dependendo de ajuda para poder sobreviver”, enfatiza Braz Martins, que é proprietário da produtora Santo Dom Filmes, em Cuiabá.
A filantropia já faz parte da vida dos empresários. Braz Martins Neto já fez missão no continente africano, e possui a ONG Horse And Children, nos Estados Unidos, e que em breve chegará a Mato Grosso. Já Caio Chaves, junto com o filho, serve refeições semanalmente aos moradores de rua, em Cuiabá.
Vinícius Bruno/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos