PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Bruna Viola reforça campanha de vacinação contra Covid-19 em Mato Grosso

Violeira cuiabana grava música feita especialmente pra apoiar movimento. Unidos Pela Vacina libera jingle para campanha voluntária em rádios.A cantora cuiabana Bruna Viola é mais uma artista que reforça a campanha de vacinação contra a covid-19 em Mato Grosso. Ela foi convidada e topou de imediato participar da ação promovida pelo Unidos Pela Vacina. O movimento é coordenado no estado pela Energisa e o Grupo Mulheres do Brasil, com apoio da Federação das Indústrias (Fiemt) e Lide MT.
Bruna Villas Bôas Kamphorst nasceu em 25 de maio de 1993 e cresceu rodeada de músicos. Aos 11 anos de idade, após ganhar sua primeira viola, ingressou no universo musical. Em 2015, Bruna lança seu primeiro álbum, ‘Sem Fronteiras’, com participação de César Menotti & Fabiano. A canção "Se Você Voltar" entrou para a trilha sonora da novela Velho Chico da Rede Globo. Em 2017, a cantora foi premiada na 18ª edição do Grammy Latino, realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ela levou o prêmio na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras, com "Melodias do Sertão".
Bruna explica que a vacinação traz de volta todos os momentos felizes que gostamos de viver ao lado de quem amamos e o mais importante, protegidos. “Tenho certeza de que você tá com saudade de sair com seus amigos, frequentar festas, ir aos shows dos artistas que vocês gostam, teatro, almoço aos domingos em família. Fica o pedido da Bruna Viola: vamos vacinar”, reforçou a cantora.
Canção composta por Jair Oliveira
O jingle cantado por Bruna Viola foi criada especialmente para os mato-grossenses pela S de Samba, produtora de Jair Oliveira, o Jairzinho, que encantou a criançada nos anos de 1980 na turma do Balão Mágico. Exímio produtor musical e compositor, fez história criando canções ao bom estilo da Música Popular Brasileira. E em 2019 foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa de 2019 por seu álbum ‘Selfie’. Jair Oliveira explica que participar da campanha de vacinação é um esforço que todos os brasileiros devem seguir neste momento, concentrando a meta de vacinar toda população até setembro. “Não é uma tarefa fácil, mas com amor, com união, com fé, com solidariedade, a gente consegue atingir esse importantíssimo objetivo”, destacou.
A música composta por Jair Oliveira para o movimento Unidos Pela Vacina destaca que a vacinação é melhor caminho para vencer a doença. Ela também já foi gravada pelo cantor mato-grossense Pescuma.
“Vacina que te pega pelo braço
E te dá aquele abraço de cuidado e proteção
Vacina que ensina que unidos
Temos o poder de enfrentar qualquer situação
Na boa!
Vacina boa é vacina no braço (ou Ficar de boa é ter vacina no braço)
Vacine-se, entre neste clima. É fácil!
Vacina boa é vacina no braço...”
O movimento Unidos Pela Vacina está disponibilizando a canção à rádios e sites que queiram entrar na campanha. Os interessados podem enviar um e-mail para mt@unidospelavacina.org.br. Para saber mais sobre o movimento, basta acessar o site unidospelavacina.org.br ou seguir o perfil @unidospelavacina nas redes sociais.
Assessoria/ZF PRESS/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos