PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

COVID-19: Procura por procedimento de sanitização de ambientes cresce 500% em Cuiabá

A procura visa garantir as medidas de biossegurança nas residências e comércios.
A procura por procedimentos de sanitização de ambientes cresceu 500% após o início da pandemia da Covid-19, em Cuiabá. A informação é da diretora da Dr. Sanitiza, Glaucia Tonelle Brustolin, empresa pioneira no ramo. Em 2019, foram registrados cerca de 60 atendimentos por mês. Já em 2020, somaram 150 atendimentos mensais. A pandemia da Covid-19 teve início em março do ano passado em todo o país.
Segundo a Glaucia, as constantes informações de contaminação do vírus e da importância das medidas de biossegurança foram situações que fizeram com que as pessoas buscassem pelo serviço de sanitização. Atualmente, com o avanço da vacinação, a empresa mantém cerca de 60 atendimentos mensais.
“Nossos serviços são direcionados a todo tipo de ambiente, seja ele residencial, comercial, industrial, hospitalar e veicular. Antes da pandemia, nosso atendimento era voltado para procedimentos de limpeza para eliminar fungos, ácaros e bactérias. Mas com o início da pandemia, nossos serviços têm sido quase que integralmente para a sanitização dos ambientes”, enfatiza.
Há 10 anos no mercado de soluções de biossegurança, a Dr. Sanitiza é a única empresa de Mato Grosso que utiliza tecnologia internacional para a sanitização e produtos aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Os produtos são aplicados na modalidade névoa fria com os aparelhos Hurricane e Joape, que são tecnologias importadas. Este tipo de aplicação garante ao ambiente a sanitização de sete a 90 dias, dependendo do produto que é utilizado. O valor cobrado por aplicação é de R$ 200 em um espaço de até 130 m². Demais tamanhos solicitar informações junto à empresa.
Novo mercado
Com a ampliação da vacinação no Estado e com a volta dos eventos, a Dr. Santiza disponibilizou máquinas climatizadoras para a sanitização do ambiente. As máquinas são instaladas em pontos estratégicos para garantir o atendimento às medidas de biossegurança. Ao todo, são dois tamanhos de aparelho para a sanitização de espaços abertos e fechados.
Além desta tecnologia, a Dr. Sanitiza também é a empresa autorizada pela venda do higienizador com nanoprata, o Silver Clean, que atua no combate de vírus, bactérias e fungos. O produto, que tem o selo da Anvisa, é ideal para ser borrifado nas mãos, braços, no interior do automóvel e demais superfícies e tem eficácia de até 12 horas.
“Acredito que estamos entrando em um novo momento. As pessoas estão retomando às atividades e, por isso, nossos serviços também foram ampliados com a disponibilização de equipamentos e produtos para garantir as medidas de biossegurança durante os eventos. Apesar do avanço da imunização, não podemos descuidar”, avalia Glaucia.
Atendimento
A sede da empresa está localizada na Avenida Érico Preza, número 96, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá. Os atendimentos são realizados na modalidade presencial e online. Para solicitar orçamento, basta entrar em contato pelo telefone 65 99267-4111, que é também o número do aplicativo de mensagem Whatsapp. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos