Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

COVID-19: Procura por procedimento de sanitização de ambientes cresce 500% em Cuiabá

A procura visa garantir as medidas de biossegurança nas residências e comércios.
A procura por procedimentos de sanitização de ambientes cresceu 500% após o início da pandemia da Covid-19, em Cuiabá. A informação é da diretora da Dr. Sanitiza, Glaucia Tonelle Brustolin, empresa pioneira no ramo. Em 2019, foram registrados cerca de 60 atendimentos por mês. Já em 2020, somaram 150 atendimentos mensais. A pandemia da Covid-19 teve início em março do ano passado em todo o país.
Segundo a Glaucia, as constantes informações de contaminação do vírus e da importância das medidas de biossegurança foram situações que fizeram com que as pessoas buscassem pelo serviço de sanitização. Atualmente, com o avanço da vacinação, a empresa mantém cerca de 60 atendimentos mensais.
“Nossos serviços são direcionados a todo tipo de ambiente, seja ele residencial, comercial, industrial, hospitalar e veicular. Antes da pandemia, nosso atendimento era voltado para procedimentos de limpeza para eliminar fungos, ácaros e bactérias. Mas com o início da pandemia, nossos serviços têm sido quase que integralmente para a sanitização dos ambientes”, enfatiza.
Há 10 anos no mercado de soluções de biossegurança, a Dr. Sanitiza é a única empresa de Mato Grosso que utiliza tecnologia internacional para a sanitização e produtos aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Os produtos são aplicados na modalidade névoa fria com os aparelhos Hurricane e Joape, que são tecnologias importadas. Este tipo de aplicação garante ao ambiente a sanitização de sete a 90 dias, dependendo do produto que é utilizado. O valor cobrado por aplicação é de R$ 200 em um espaço de até 130 m². Demais tamanhos solicitar informações junto à empresa.
Novo mercado
Com a ampliação da vacinação no Estado e com a volta dos eventos, a Dr. Santiza disponibilizou máquinas climatizadoras para a sanitização do ambiente. As máquinas são instaladas em pontos estratégicos para garantir o atendimento às medidas de biossegurança. Ao todo, são dois tamanhos de aparelho para a sanitização de espaços abertos e fechados.
Além desta tecnologia, a Dr. Sanitiza também é a empresa autorizada pela venda do higienizador com nanoprata, o Silver Clean, que atua no combate de vírus, bactérias e fungos. O produto, que tem o selo da Anvisa, é ideal para ser borrifado nas mãos, braços, no interior do automóvel e demais superfícies e tem eficácia de até 12 horas.
“Acredito que estamos entrando em um novo momento. As pessoas estão retomando às atividades e, por isso, nossos serviços também foram ampliados com a disponibilização de equipamentos e produtos para garantir as medidas de biossegurança durante os eventos. Apesar do avanço da imunização, não podemos descuidar”, avalia Glaucia.
Atendimento
A sede da empresa está localizada na Avenida Érico Preza, número 96, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá. Os atendimentos são realizados na modalidade presencial e online. Para solicitar orçamento, basta entrar em contato pelo telefone 65 99267-4111, que é também o número do aplicativo de mensagem Whatsapp. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos