Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

EVENTO: Deputado Claudinei confirma presença em evento da Funai com o presidente Bolsonaro

O parlamentar reconhece a atuação do Chefe do Executivo Federal que promove ações que beneficiem as comunidades indígenas do país. O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) confirmou a presença, nessa quinta-feira (19), às 10h, no encerramento do 1° Seminário Regional de Política de Etnodesenvolvimento e Sustentabilidade da Fundação Nacional do Índio (Funai), no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá. Esse evento contará com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) e outras lideranças políticas.  O acontecimento é uma iniciativa do governo federal que busca contribuir com o desenvolvimento social e econômico dos povos indígenas no propósito de gerar a produção sustentável nas aldeias. “Importante incentivo para essas comunidades indígenas para que possam ter condições de trabalhar e gerar o próprio meio de sobrevivência. É sempre relevante, para qualquer pessoa, ter uma profissão digna e honesta e, essa iniciativa do governo federal, mostra ainda mais as pretensões do presidente Bolsonaro que, desde o início de seu mandato, investe com os povos indígenas através de cursos de capacitação para que possam atuar na agricultura familiar”, reconhece o parlamentar.  
Após o evento, é previsto a participação do presidente Bolsonaro em ato de entrega de tratores que vão contribuir com as atividades agrícolas, dar seguridade alimentar nas aldeias e beneficiar as comunidades indígenas do Estado. Atualmente, são cerca de 12 mil famílias indígenas de 43 etnias presentes em Mato Grosso. 
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos