PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

EVENTO: Deputado Claudinei confirma presença em evento da Funai com o presidente Bolsonaro

O parlamentar reconhece a atuação do Chefe do Executivo Federal que promove ações que beneficiem as comunidades indígenas do país. O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) confirmou a presença, nessa quinta-feira (19), às 10h, no encerramento do 1° Seminário Regional de Política de Etnodesenvolvimento e Sustentabilidade da Fundação Nacional do Índio (Funai), no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá. Esse evento contará com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) e outras lideranças políticas.  O acontecimento é uma iniciativa do governo federal que busca contribuir com o desenvolvimento social e econômico dos povos indígenas no propósito de gerar a produção sustentável nas aldeias. “Importante incentivo para essas comunidades indígenas para que possam ter condições de trabalhar e gerar o próprio meio de sobrevivência. É sempre relevante, para qualquer pessoa, ter uma profissão digna e honesta e, essa iniciativa do governo federal, mostra ainda mais as pretensões do presidente Bolsonaro que, desde o início de seu mandato, investe com os povos indígenas através de cursos de capacitação para que possam atuar na agricultura familiar”, reconhece o parlamentar.  
Após o evento, é previsto a participação do presidente Bolsonaro em ato de entrega de tratores que vão contribuir com as atividades agrícolas, dar seguridade alimentar nas aldeias e beneficiar as comunidades indígenas do Estado. Atualmente, são cerca de 12 mil famílias indígenas de 43 etnias presentes em Mato Grosso. 
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos