PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Presidentes do TCE-MT, ALMT, TJMT e procurador-geral do MPE se reúnem para fortalecer parceria entre instituições

Os presidentes do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) e o procurador-geral de Justiça do Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) se reuniram na manhã desta quarta-feira (04) para fortalecer parcerias entre as instituições.
Durante o encontro, realizado na sede do TCE-MT, os presidentes debateram assuntos que são comuns entre as instituições e projetos para o segundo semestre, com o foco na boa prestação dos serviços para o cidadão no que tange a fiscalização e o controle dos recursos públicos. “Estamos vivendo um momento de transição e os representantes de alguns Poderes estão aqui hoje, vamos procurar nos unir para poder fazer uma transição única. Algumas situações estão nos preocupando, como questão da previdência, o retorno das atividades presenciais em função da pandemia da Covid-19, são assuntos que podemos discutir juntos, unidos, e dessa forma encarar essas dificuldades”, afirmou o presidente do TCE-MT, conselheiro Guilherme Antonio Maluf, que coordenou o encontro.
De acordo com o presidente da ALMT, deputado Max Russi, a reunião foi proveitosa para poder fazer encaminhamentos para o segundo semestre.
“Estamos discutindo o segundo semestre em uma reunião com os Poderes, fazendo um alinhamento de trabalho, temos várias pautas convergentes, pautas importantes que interessam o Estado e precisam ser tratadas em harmonia, e sem sombra de dúvida, a reunião foi proveitosa e podemos fazer encaminhamentos com a saída da pandemia e ter um segundo semestre bastante proveitoso para o Estado”, comentou.
A presidente do TJMT, desembargadora Maria Helena Póvoas, também destacou a harmonia entre as instituições. “Sem dúvida nenhuma estamos aqui para retribuir a gentileza do TCE-MT que esteve nos visitando, e também resolvemos nos unir para que possamos fazer uma pauta em harmonia para todas as instituições”, disse.
O procurador de Justiça do MPMT, José Antonio Borges, disse que o segundo semestre começou com mais otimismo em relação à pandemia da Covid-19. “Estamos entrando no segundo semestre desse ano, com otimismo em relação a pandemia, que está controlada, e que vai se controlar nesse segundo semestre com a vacinação da população, temos pontos comuns para atendimento da população, discussões como da previdência, perspectivas para 2022, já pensando em nova realidade para Mato Grosso e para o Brasil, com o otimismo que a pandemia esteja controlada e que toda a população esteja vacinada”, avaliou.
Assessoria/Caminho Político
Foto: Thiago Bergamasco/TCE-MT
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos