PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

TORIXORÉU: Thiago Timo é eleito prefeito de Torixoréu, com 55,09% dos votos válidos

Vereador mais votado na eleição de 2020, Timo contava com o apoio do governador Mauro Mendes e do presidente da Assembleia, Max Russi.Das três cidades que foram às urnas neste domingo, dia 1º de agosto, Torixoréu foi a primeira a conhecer seu novo prefeito. Com 55,09% dos votos válidos, Thiago Timo (PSB) foi eleito para comandar a cidade pelos próximos 3 anos e meio.
O segundo colocado foi Jonnes Sagin, que recebeu 1.214 votos, o que representa 44,91% dos votos válidos no município. Foram registrados apenas 33 votos nulos (1,20%) e 11 votos em branco (0,40%). Thiago Timo foi eleito vereador mais votado na eleição de 2020 e já estava atuando como prefeito interino desde que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) determinou a realização de novas eleições. Timo foi eleito vereador por Torixoréu pela primeira vez em 2016.
A realização de uma nova eleição em Torixoréu foi determinada em dezembro do ano passado, porque a candidata eleita, Inês Coelho (DEM), foi impedida pela Justiça Eleitoral de assumir o cargo. Isso porque as novas regras eleitorais impedem mais de dois mandados consecutivos de um mesmo grupo familiar e o marido de Inês era prefeito da cidade.
À Justiça Eleitoral, Thiago Timo declarou um patrimônio de R$ 80 mil nesta eleição. Seu patrimônio e formado por um Fiat Uno 2013 e um Toyota Corolla 2010, além de participações em empresas.
Timo disputou a eleição contando com o apoio do governador Mauro Mendes (DEM) e do presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi (PSB).
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos