PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

CHAPADA DOS GUIMARÃES: Feijoada de Inverno ganha edição Primavera em 2021

Mato Grosso já começou a sorrir em flores e, com a nova estação, antecipa uma novidade: a Feijoada de Inverno está de volta. Em 2021, o evento retorna após um breve hiato por conta da pandemia de Covid-19 e traz consigo sua primeira edição “Primavera”. No dia 13 de novembro, a Feijoada de Inverno chega repleta de novidades para agitar o público na Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães.
Conforme explica Fernando Baracat, idealizador e organizador do evento, com o cenário epidemiológico mais positivo em Mato Grosso e a flexibilização das medidas restritivas foi possível retomar a realização da Feijoada de Inverno. “Com o avanço da vacinação, este é um movimento que está acontecendo pelo mundo. Um novo passo pautado por medidas de biossegurança e protocolos sanitários – como uso de máscara, lotação do espaço reduzida, distanciamento social e oferta de álcool em gel”.
Baracat complementa que esses novos ares trouxeram também uma leveza para o evento em 2021. “Saímos do tradicional inverno mato-grossense para a estação mais florida do ano: a primavera. Com ela, chegam mais cores, sons, sabores e esperança por dias melhores. O público, com certeza, irá se surpreender com o que planejamos para a Feijoada de Inverno 2021. Inclusive, garanta já o seu ingresso porque teremos quantidade reduzida de pessoas e o primeiro lote esgotou”.
Este ano, a produção da Feijoada de Inverno conta também com a parceria da AC Music Entretenimento. “Estamos trazendo toda a nossa expertise em produção de grandes shows e eventos para somar nesta edição, que vem com uma proposta incrível e tem tudo para ser um sucesso. É uma honra fazer parte desta equipe e contribuir com a história deste evento que já é referência no Brasil”, destaca César Flashback, sócio-diretor da AC Music Entretenimento.
ATRAÇÕES – Em 2021, a energia da Bahia irá invadir a Feijoada de Inverno – Edição Primavera. Bell Marques aterrissa em solo mato-grossense para um show digno da vibe eletrizante dos trios elétricos. A música eletrônica também marca presença no evento com o power trio de DJs de Make U Sweat. Na data, o sertanejo fica por conta de Denner & Douglas – dupla número um do momento no Estado de Mato Grosso. E tem mais: o paraibano Ramon Schnayder, artista sensação no Nordeste, irá trazer sua energia do bem para o palco do evento.
SERVIÇO – A entrada para a Feijoada de Inverno 2021 pode ser adquirida em pontos de venda da Casa de Festas, Prime Eventos e VG Shopping, bem como pelo site Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com). O valor referente ao segundo lote promocional é de R$250,00. Vale lembrar que os ingressos do lote seguem disponíveis até acabarem as unidades limitadas. Mais informações pelo telefone (65) 99999-0609 ou pelo Instagram @Feijoadadeinvernooficiall .
Assessoria/ZF PRESS/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos