PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS
PLATAFORMA EAD DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO Cuiabá - MT.

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Crea Mato Grosso participa de reunião dos Creas do Centro-Oeste em Brasília

Representando o
presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), engenheiro civil, Juares Samaniego, a 1° vice-presidente do Crea-MT, engenheira civil Marciane Prevedello Curvo, esteve presente nos dias 23 e 24 de setembro, em Brasília na reunião do Colégio de Presidentes do Centro-Oeste (CPCO).
O colegiado reúne os presidentes dos Creas do Distrito Federal, de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul para debater propostas que serão apresentadas ao Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua (CP). Marciane explicou que durante o encontro os gestores dos Regionais compartilharam ações estratégicas que visam a melhoria dos processos de gestão, rotinas administrativa e funcional dos Creas. Em relação a Crea-MT destacamos as propostas na gestão do presidente Juares Samaniego com relação a valorização profissional e a defesa da sociedade, bem como nossas ações desenvolvidas pelo Conselho”, detalhou Marciane.Na reunião foram discutidos os assuntos inerentes aos Creas da Região Centro-Oeste, os participantes do CPCO receberam a visita do diretor-presidente da Mútua, Eng. Agr. Francisco Almeida, que apresentou propostas para ampliar benefícios aos mutualistas e visitaram o Confea para acompanhar os assuntos de interesse dos Creas discutidos durante a Sessão Plenária do Federal.
“Os resultados da reunião do CPCO realizada na sede do Crea-DF serão apresentados na reunião do CP de Fortaleza, a ser realizada de 6 a 8 de outubro”, disse a 1° vice-presidente do Crea-MT.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos