Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Seu título está na mão

Seu título está na mão
1º Título de Eleitor Decreto nº 3.029 - 9.1.1881

Assembleia Legislativa de Mato Grosso

Assembleia Legislativa de Mato Grosso
Seja bem-vindo ao perfil oficial da Assembleia Legislativa de Mato Grosso!

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Crea-MT inaugura inspetoria no município de Confresa no próximo dia 08 de outubro

Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), vai inaugurar no próximo dia 08 outubros, às 18h, a inspetoria do município de Confresa (1.167 km de Cuiabá). A unidade do Crea-MT atenderá mais de 500 profissionais do Sistema Confea Crea/ que abrangem os municípios de: Confresa, Ribeirão Cascalheira, Porto Alegre do Norte, Vila Rica, São Félix do Araguaia, Santa Terezinha, Luciara, Alto Boa vista, São José do Xingu, Santa Cruz do Xingu, Canabrava do Norte, Bom Jesus do Araguaia, Serra Nova Dourada e Novo Santo Antonio.
O presidente do Crea-MT, engenheiro civil, Juares Samaniego, afirmou que a reabertura da inspetoria de Confresa foi aprovada durante Sessão Plenária Ordinária nº 757 de 29 de janeiro do corrente ano. “ É necessária a implantação da inspetoria na cidade, já que, uma das prioridades da nossa gestão é continuar interiorizando o Conselho em prol da valorização profissional, ou seja, a meta é a aproximação entre o Crea-MT e quem procura os serviços do Regional, na busca pela excelência do atendimento, além de intensificar a fiscalização nessas regiões abrangentes.
O conselho em nome de seu presidente, convida todos os profissionais do Sistema Confea/Crea da região a participarem da solenidade de inauguração da unidade do Crea-MT em Confresa. A inspetoria será instalada na Avenida Industrial, Bairro: Jardim Planalto, N° 474, Confresa –MT.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos