Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Deputado afirma que ato será em defesa do governo Bolsonaro e da liberdade

Faltando apenas um dia para a manifestação deste dia 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, o deputado federal José Medeiros (Podemos) lembra que a população brasileira volta às ruas para hipotecar apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e lutar pela democracia e liberdade. Além disso, Medeiros ressalta que o ato será uma resposta às prisões de políticos e jornalistas, aos atentados à liberdade de expressão e as decisões controversas do Supremo Tribunal Federal (STF), principalmente contra militantes de direita. “Amanhã, dia 7 de setembro, vamos sair às ruas de verde e amarelo para garantir as nossas liberdades, os nossos direitos, reafirmar o nosso voto e o mandato que escolhemos nas urnas do presidente Bolsonaro. Será uma manifestação pacífica, democrática e em defesa do Brasil”, frisa Medeiros.
A expectativa do deputado, que é vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal, é que a manifestação desta terça-feira seja a maior já realizada em apoio ao presidente. Em Mato Grosso, o ato será realizado em várias cidades entre elas, Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop, Cotriguaçu, Jangada, Alta Floresta, Nova Mutum e Barra do Garças. Além disso, mais de 10 mil mato-grossenses devem participar da mobilização em Brasília. “Apoiadores do presidente Bolsonaro em Mato Grosso já estão chegando em Brasília para a manifestação. São cerca de 50 ônibus e centenas de motoqueiros do nosso estado. Será uma festa pacífica, ordeira e democrática”, afirma o parlamentar. Ele acrescenta ainda, que participará da manifestação em Brasília e São Paulo. “Pela manhã vou acompanhar o presidente Bolsonaro na manifestação em Brasília e à tarde estaremos na capital paulista”.
Neste final de semana, Medeiros participou da 2ª edição brasileira do Cpac (Conferência de Ação Política Conservadora, na tradução do inglês), considerado o maior evento conservador do mundo. Realizado em Brasília, o Cpac teve como tema principal a liberdade de expressão e reuniu lideranças de direita brasileira e de vários locais do mundo.
Em seu discurso no Cpac, o presidente Bolsonaro disse que a manifestação desta terça-feira vai mostrar a força do povo brasileiro. ‘Será uma demonstração gigantesca de patriotismo”. Ele disse também que respeita os Poderes e instituições. “Nós não criticamos instituições ou Poderes, somos pontuais. Não podemos admitir que uma ou duas pessoas usando da força do poder queiram dar outro rumo para o nosso país. Essas pessoas precisam respeitar o povo brasileiro e a constituição”, frisa o presidente.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos