PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS
PLATAFORMA EAD DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO Cuiabá - MT.

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

EcoPark: Novo empreendimento turístico oferece experiência exclusiva no Rio Claro

Com a temperatura cada vez mais elevada, aumenta-se a procura das pessoas por lazer às margens do rio. Uma opção que tem crescido é o ecoturismo: lugares com paisagens naturais e beleza deslumbrante, facilmente encontrados em Mato Grosso. É o caso do Esmeralda EcoPark, uma área privada na beira do Rio Claro, em Cuiabá, que pode ser alugado e fornece uma experiência exclusiva. “O nosso foco em melhorar o local, foi uma percepção da escassez de infra-estrutura na beira dos rios nos entornos da baixada cuiabana”, disse o sócio Dalminho.
O objetivo do Esmeralda EcoPark é conceder exclusividade aos clientes, por isso, atende um grupo por dia. A reserva é feita para 20 pessoas com preço único, podendo chegar ao limite de 30 pessoas com um acréscimo de 5% por pessoa a mais. “A ideia é proporcionar o máximo de conforto e segurança aos consumidores. Num momento de crise sanitária por conta da Covid-19, o ambiente particular também traz conforto para os usuários por não ter que compartilhar a área com desconhecidos”, complementa Tiago Vianna, também sócio do local.
Outro aspecto importante do lugar é a segurança e a acessibilidade. Todos os clientes recebem um seguro de acidentes pessoais e todo o acesso até o rio possui passarela, guarda corpo e rampa. “Um dos nossos diferenciais, além da beleza natural, é a estrutura de acessibilidade para idosos, crianças ou pessoas com dificuldade de locomoção. O trajeto, desde o momento que a pessoa chega ao ambiente até o contato dela com a água, pode ser feito tranquilamente por um cadeirante, por exemplo”, complementa Dalminho.
O local também conta com estacionamento, estrutura de apoio com cozinha, geladeira, pia, churrasqueira, mesas e cadeiras, vestiários climatizados, banheiros masculino e feminino com ducha, redário, deck com pia de apoio e chuveirão com água quente na beira do rio, deck lounge com ducha e a vista para o Rio Claro. O espaço não possui restaurante, pois a proposta é que o cliente use a ótima estrutura para fazer sua própria refeição. O estabelecimento fica na Rodovia Emanuel Pinheiro, Km 32 (basta seguir as placas Esmeralda). A reserva é agendada de forma online pelo site www.esmeraldaecopark.com.br.
Maria Rita Uemura, idealizadora da prova ULTRAMACHO é uma das sócias do negócio, ressalta que “o Esmeralda EcoPark possui uma paisagem única, água do rio na cor esmeralda e possibilidade de passeios e trilhas. Com o isolamento das pessoas em decorrência da pandemia, é fundamental as pessoas se conectarem com a natureza para ajudar no momento atual”.
Contato: Whatsapp: (65) 99973-6284
E-mail: reservas@esmeraldaecopark.com.br
Site: www.esmeraldaecopark.com.br
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos