PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Eduardo Bolsonaro está com covid-19

Deputado federal fez
parte da comitiva brasileira que foi à Assembleia-Geral da ONU. Ministra da Agricultura e ministro da AGU também anunciaram que contraíram o coronavírus. O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, está com covid-19. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (24/09) por vários sites brasileiros de notícias. O próprio Eduardo teria confirmado seu diagnóstico ao portal de notícias R7.
Eduardo, que estava em Nova York com a comitiva do presidente na ocasião da Assembleia-Geral da ONU, é o segundo membro da delegação a ser diagnosticado com a doença. O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, teve resultado positivo em um teste feito ainda nos Estados Unidos, e somente poderá retornar ao Brasil após cumprir um período de isolamento.
Ao R7, Bolsonaro disse que fez o teste na quinta-feira e o resultado saiu nesta sexta. Ele afirma esta é sua primeira infecção e covid-19.
"Na live de ontem, Jair Bolsonaro disse que duas pessoas, que são conhecidas da população, testaram positivo. Certamente, eu sou uma delas. A outra não sei quem é", disse o deputado.
Em postagens no Twitter, ele aproveitou para criticar o passaporte sanitário, adotado por alguns países como medida de prevenção contra o coronavírus, ao permitir acesso a determinados serviços somente a pessoas vacinadas, e disse que já havia tomado a primeira dose da vacina contra a doença.
"Isso significa que a vacina é inútil? Não creio. Mas, é um argumento contra o passaporte sanitário”, escreveu o deputado.
Ele disse que está se sentindo bem e que já começou o tratamento contra a doença, mas não especificou o tipo de medicamentos que está recebendo. Assim com seu pai, Eduardo é um dos defensores do chamado tratamento precoce e do uso de medicamentos comprovadamente não eficazes contra a doença, como a cloroquina.
Tereza Cristina e Bruno Bianco também testam positivo
A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, que não estava na comitiva do presidente, comunicou que também está com covid-19. Pelo Twitter, ela disse que cancelou todos os compromissos e que está bem e em isolamento, seguindo orientações médicas.
Na terça-feira, Cristina participou de um jantar com o embaixador do Reino Unido no Brasil, Peter Wilson.
"TWITTER: Tereza Cristina @TerezaCrisMS Bom dia! Informo a todos que testei positivo para #Covid19. Estou bem. Cancelei meus compromissos presenciais e permanecerei em isolamento durante o período de orientação médica. 8:26 AM · Sep 24, 2021
Ainda nesta sexta-feira, o ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Bruno Bianco, também confirmo que testou positivo para o vírus. Bianco esteve na cerimônia de recondução do procurador-geral da República, Augusto Aras, na quinta-feira, em Brasília.
as/rc (OTS)cp
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos