PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS
PLATAFORMA EAD DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO Cuiabá - MT.

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

ELEIÇÕES OAB-MT: Movimento lança pré-candidatura de Gisela Cardoso à Ordem

O evento do movimento “
Advocacia Unida, Avanço Presente” contou com participação de centenas de profissionais mostrando a força da advocacia. O lançamento do Movimento “Advocacia Unida, Avanço Presente”, que apoia a pré-candidatura de Gisela Cardoso à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), reuniu centenas advogados e advogadas na noite desta quarta-feira (29.09), em Cuiabá. “É uma honra ser chamada para representar a minha classe. Eu vivo da advocacia e quero o melhor para a nossa profissão. Hoje, damos o pontapé inicial a um projeto que tem time e propostas. Nossa proposta não é o discurso de mudança por mudança, porque o nosso objetivo não é o poder pelo poder. Nós temos trabalho, as melhores propostas e temos o melhor time”, disse Gisela ao ser aclamada pela advocacia aos gritos de “Agora é Ela”.
Vários advogados e advogados de todas as regiões de Mato Grosso estiveram presente ao ato e muitos fizeram questão de usar o microfone em apoio à pré-candidata e destacar os motivos pelos quais o movimento escolheu o nome de Gisela Cardoso à disputa.
“Gisela é uma advogada competente, que sempre brigou por cada um, independente de gênero, independente se é da Capital ou do interior. Aliás, acolheu o interior. Posso dizer: Gisela, 28 presidentes das Subseções estão com você”, afirmou a presidente da Subseção de Água Boa, Laís Resende.
Presidente da Comissão da Jovem Advocacia (Cojad-MT), Pedro Henrique Marques disse que quando perguntam por que apoia Gisela, ele responde: “que jamais estaria ao lado de quem não coloca a jovem advocacia em primeiro plano. A jovem advocacia está contigo, Gisela”.
A conselheira Federal, Ana Carolina Barchet reforçou que Gisela vem atuando com louvor no cargo de vice-presidente e vai continuar o trabalho árduo de defesa da advocacia, de defesa das prerrogativas e dos honorários. “A atual gestão trabalha de portas abertas e Gisela vai continuar possibilitando a cada um de nós o acesso à Ordem — algo que outrora tínhamos que marcar horário”, disse Barchet.
Já o ex-presidente da OAB-MT, Francisco Faiad afirmou que é sempre necessário destacar aqueles que se doam a uma causa que é de todos. “Gisela tem trabalho e dedicação à Ordem. Dedicamos tempo, esforços, saímos de nossas casas para melhorar nosso ambiente de trabalho. E não adianta virem, agora, faltando dois meses para a eleição, com acusações, com baixaria, com fake news. Nosso perfil é de trabalho e de serviços prestados. Os advogados e advogadas saberão dar a resposta no dia 26 de novembro”, afirmou Faiad.
Ítallo Leite, atual presidente da Caixa dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), fez questão de reforçar o apoio histórico de Gisela. “Aqui é o momento de celebração. Celebrar seu trabalho, Gisela, sua dedicação, empenho, conquistas e trajetória até o dia de hoje. Preciso dizer: nunca vi uma candidata receber tanto apoio como recebe você, Gisela, no dia de hoje”.
Presidente da OAB-MT, Leonardo Campos também reforçou seu apoio irrestrito à Gisela Cardoso e os pilares que a pré-candidata tem construído ao longo de sua trajetória.
“Gisela está pela defesa intransigente das nossas prerrogativas e pela defesa intransigente dos nossos honorários. Se nós, enquanto gestão, chegamos até aqui hoje foi pela força da nossa advocacia. Hoje, minha palavra é de agradecimento a cada advogado e advogada que ao longo destes quase seis anos nos ajudou a construir esta Ordem. Agora é Ela”, disse.
ADVOCACIA UNIDA - Durante o ato, Gisela também fez questão de explicar o nome do Movimento. “Uma advocacia unida sempre será forte para buscar os avanços necessários. É com união e força que ultrapassamos as barreiras e é assim que vamos continuar trabalhando. Nós precisamos, sim, pensar no passado, entender o presente e projetar o futuro”.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos