PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS
PLATAFORMA EAD DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO Cuiabá - MT.

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Governo de MT inaugura nova unidade da Polícia Militar e fortalece segurança no Centro Político Administrativo

Na ocasião, nova unidade vai apresentar ao público presente o Projeto Águia idealizado pelo Governo do Estado. Nesta terça-feira (14.09), a partir das 17h30, a Polícia Militar realizará a solenidade de inauguração da nova sede da 4ª Companhia Independente de Segurança Institucional da PM (4ª CIPMSI), na Praça das Bandeiras, em Cuiabá.
Na ocasião, o tenente-coronel Frederico Correa Lima Lopes, que comanda a unidade, vai explicar o funcionamento do Projeto Águia, idealizado pelo Governo do Estado para fortalecer o patrulhamento da Polícia Militar por meio do monitoramento eletrônico interligado de 40 câmeras de segurança em toda área do Centro Político Administrativo.
A 4ª CIPMSI ainda conta com o Memorial da Segurança Pública, com objetos históricos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar.
Instalada na Praça das Bandeiras, a nova unidade irá reforçar a segurança na região da Avenida Rubens de Mendonça e principalmente no Centro Político Administrativo, local onde há uma maior concentração de órgãos públicos e de servidores do Estado.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos