Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 19 de setembro de 2021

Marcelo Cohen (Belvitur) negocia compra do Grupo Flytour

O empresário Marcelo Cohen, da Belvitur e com outros negócios dentro e fora do Turismo, falou à PANROTAS que está sim em processo final para a compra do Grupo Flytour. Até o momento o projeto envolve recursos somente de Cohen e ele afirma que se trata de um plano mais robusto para o Turismo, envolvendo outras empresas que serão anunciados em breve.
Não há prazo ainda para a finalização do negócio com Elói D’Ávila de Oliveira, CEO do Grupo Flytour. Procurada, a empresa, por meio de seu diretor executivo, Daniel Rodrigues, disse apenas que a “Flytour está construindo soluções sofisticadas de capital para sua reestruturação”.
Em julho, Rodrigues já havia falado à PANROTAS sobre a renegociação de parte da dívida do grupo. Leia aqui. Como adiantado pela PANROTAS, a empresa também vem contratando novos executivos, como Flavia Posani, Reifer Souza, Gregorio Polaino, e um novo CFO, entre outros.
Marcelo Cohen, mesmo confirmando a negociação e esse processo mais robusto à PANROTAS, preferiu não adiantar detalhes, garantindo que se interessou pela Flytour por ser uma empresa completa e com credibilidade. Ontem, o site de negócios NeoFeed deu a notícia da negociação. Leia neste link.
O mercado, agora, aguarda ansioso pelo anúncio oficial do projeto da nova Flytour, grupo que já conta com TMC (a maior do País), operadora, consolidadora e rede de franqueados, entre outras unidades.
Artur Luiz Andrade/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos