Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 14 de setembro de 2021

REPRESENTATIVIDADE FEMININA: Senador Wellington Fagundes convida primeira-dama de Sinop a se candidatar em 2022

O senador Wellington Fagundes (PL), convidou a primeira-dama de Sinop (a 480 km de Cuiabá), Scheila Pedroso, para se candidatar ao Legislativo nas eleições de 2022, na manhã desta terça-feira (14).
O convite foi feito durante o evento de retomada das obras do Residencial Nico Baracat, que marcou as festividades em comemoração ao aniversário de 47 anos de Sinop. Em seu discurso, o senador Wellington elogiou o trabalho de Scheila Pedroso a frente da Associação pelo Desenvolvimento dos Municípios (APDM). “Nós estamos desenvolvendo um trabalho em conjunto com a ministra Damares, para lançar um grande programa envolvendo as famílias. Famílias Fortes é o nome desse programa! Na sexta-feira a ministra chega a Cuiabá e teremos uma agenda intensa envolvendo todas as primeiras-damas. É a demonstração da liderança do trabalho que a Scheila vem fazendo em todo Mato Grosso”, anunciou o senador aproveitando para convidá-la à candidatura como deputada. 
Scheila Pedroso é secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação de Sinop, além de presidir a APDM, ser membro titular da Comissão dos Intergestores Bipartite (CIB), membro titular do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa (CEDEDIPI), membro do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA), e secretária geral do Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social de Mato Grosso (COEGEMAS). 
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos