Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
AV. CASTELO BRANCO, 2500 - CENTRO SUL, VÁRZEA GRANDE

terça-feira, 14 de setembro de 2021

REPRESENTATIVIDADE FEMININA: Senador Wellington Fagundes convida primeira-dama de Sinop a se candidatar em 2022

O senador Wellington Fagundes (PL), convidou a primeira-dama de Sinop (a 480 km de Cuiabá), Scheila Pedroso, para se candidatar ao Legislativo nas eleições de 2022, na manhã desta terça-feira (14).
O convite foi feito durante o evento de retomada das obras do Residencial Nico Baracat, que marcou as festividades em comemoração ao aniversário de 47 anos de Sinop. Em seu discurso, o senador Wellington elogiou o trabalho de Scheila Pedroso a frente da Associação pelo Desenvolvimento dos Municípios (APDM). “Nós estamos desenvolvendo um trabalho em conjunto com a ministra Damares, para lançar um grande programa envolvendo as famílias. Famílias Fortes é o nome desse programa! Na sexta-feira a ministra chega a Cuiabá e teremos uma agenda intensa envolvendo todas as primeiras-damas. É a demonstração da liderança do trabalho que a Scheila vem fazendo em todo Mato Grosso”, anunciou o senador aproveitando para convidá-la à candidatura como deputada. 
Scheila Pedroso é secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação de Sinop, além de presidir a APDM, ser membro titular da Comissão dos Intergestores Bipartite (CIB), membro titular do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa (CEDEDIPI), membro do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA), e secretária geral do Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social de Mato Grosso (COEGEMAS). 
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos