PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS
PLATAFORMA EAD DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO Cuiabá - MT.

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

terça-feira, 14 de setembro de 2021

REPRESENTATIVIDADE FEMININA: Senador Wellington Fagundes convida primeira-dama de Sinop a se candidatar em 2022

O senador Wellington Fagundes (PL), convidou a primeira-dama de Sinop (a 480 km de Cuiabá), Scheila Pedroso, para se candidatar ao Legislativo nas eleições de 2022, na manhã desta terça-feira (14).
O convite foi feito durante o evento de retomada das obras do Residencial Nico Baracat, que marcou as festividades em comemoração ao aniversário de 47 anos de Sinop. Em seu discurso, o senador Wellington elogiou o trabalho de Scheila Pedroso a frente da Associação pelo Desenvolvimento dos Municípios (APDM). “Nós estamos desenvolvendo um trabalho em conjunto com a ministra Damares, para lançar um grande programa envolvendo as famílias. Famílias Fortes é o nome desse programa! Na sexta-feira a ministra chega a Cuiabá e teremos uma agenda intensa envolvendo todas as primeiras-damas. É a demonstração da liderança do trabalho que a Scheila vem fazendo em todo Mato Grosso”, anunciou o senador aproveitando para convidá-la à candidatura como deputada. 
Scheila Pedroso é secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação de Sinop, além de presidir a APDM, ser membro titular da Comissão dos Intergestores Bipartite (CIB), membro titular do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa (CEDEDIPI), membro do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA), e secretária geral do Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social de Mato Grosso (COEGEMAS). 
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos