O governador Mauro Mendes (DEM) autorizou a contratação da empresa Built Up Engenharia e Soluções Ltda para construir – por meio de dispensa de licitação – um muro no Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande. A empresa levará a bagatela de R$ 8,8 milhões, conforme publicado nesta segunda-feira (30), no Diário Oficial do Estado. De acordo com o documento, a empresa irá elaborar um projeto e executar a obra de um “muro de perímetro, com a utilização de placas arquitetônicas de fechamento e pilares em concreto com fck de 30 Mpa, quatro Torres de Vigilância com a utilização de concreto com fck de 40Mpa e vidros blindados na área de observação e dentro do prédio”.
O GW 100 fez um levantamento e constatou que a empresa – apta a realizar a obra milionária – foi aberta há pouco menos de um ano. Mais precisamente, em 21 de outubro do ano passado.O que também chamou a atenção desta reportagem é a sede singela da empresa. Uma fachada bastante simples e que se assemelha a de uma residência comum.
A empresa está localizada em uma rua residencial, no Conjunto Residencial Jonas Pinheiro, em Cuiabá. No muro na parte exterior não há nada que faça alusão à Built Up Engenharia e Soluções Ltda.
Éder Moraes: Eu comento: Até quando esse governo vai continuar executando aquisições, obras… sem licitação?
Existe TCE? MP? CGE? AGU? MPF? ALMT?
Deputados silentes, puxadinho do PAIAGUÁS é o que virou a ALMT!
@caminhopolitico @cpweb


Nenhum comentário:
Postar um comentário