Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
X SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO “TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO”

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Sem licitação, Mauro Mendes contrata empresa para construir muro de R$ 8,8 milhões em penitenciária de VG; Veja fachada

O governador Mauro Mendes (DEM) autorizou a contratação da empresa Built Up Engenharia e Soluções Ltda para construir – por meio de dispensa de licitação – um muro no Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande.
A empresa levará a bagatela de R$ 8,8 milhões, conforme publicado nesta segunda-feira (30), no Diário Oficial do Estado. De acordo com o documento, a empresa irá elaborar um projeto e executar a obra de um “muro de perímetro, com a utilização de placas arquitetônicas de fechamento e pilares em concreto com fck de 30 Mpa, quatro Torres de Vigilância com a utilização de concreto com fck de 40Mpa e vidros blindados na área de observação e dentro do prédio”.
O GW 100 fez um levantamento e constatou que a empresa – apta a realizar a obra milionária – foi aberta há pouco menos de um ano. Mais precisamente, em 21 de outubro do ano passado.O que também chamou a atenção desta reportagem é a sede singela da empresa. Uma fachada bastante simples e que se assemelha a de uma residência comum.
A empresa está localizada em uma rua residencial, no Conjunto Residencial Jonas Pinheiro, em Cuiabá. No muro na parte exterior não há nada que faça alusão à Built Up Engenharia e Soluções Ltda.
Éder Moraes: Eu comento: Até quando esse governo vai continuar executando aquisições, obras… sem licitação?
Existe TCE? MP? CGE? AGU? MPF? ALMT?
Deputados silentes, puxadinho do PAIAGUÁS é o que virou a ALMT!
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário