Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Crea Mato Grosso presente na visita de Ministro da Educação em universidades de MT

Conselheiro, engenheiro agrimensor Fernando Munhoz e o Ministro da Educação. O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) esteve presente, quinta-feira (30/09), na visita do Ministro da Educação, Milton Ribeiro no Estado. Em Rondonópolis, o presidente do Crea-MT, engenheiro civil, Juares Samaniego foi representado pelo conselheiro, engenheiro agrimensor Fernando Munhoz. Na oportunidade, Crea-MT e outras autoridades estaduais, federais e municipais, acompanharam o Ministro Milton Ribeiro à Universidade Federal de Rondonópolis.
Acompanhado por diversas autoridades do Ministério da Educação (MEC), federais, bem como do   senador Wellington Fagundes, o ministro   inaugurou uma usina de energia fotovoltaica nas   novas dependências do   restaurante da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR). Na ocasião, deu posse a Vice-Reitora e Prós Reitores e a coordenadores e gerentes de departamentos, formando oficialmente o corpo diretivo administrativo da recém-criada Universidade Federal de Rondonópolis. Finalizando a visita no município à prefeitura de Rondonópolis.  O conselheiro Fernando Munhoz destacou que a visita “ in loco” do Ministro e outras autoridades vem ao encontro das diretrizes desempenhadas pelo Crea-MT, órgão que fiscaliza o exercício das Engenharias, Agronomia e Geociências do Sistema Confea/Crea presentes em obras de Mato Grosso, em defesa da sociedade.
O conselheiro, engenheiro eletricista, Adriano Breunig, representou o presidente do Crea-MT, engenheiro civil, Juares Samaniego na visita do Ministro   no IFMT Campus Várzea Grande. O conselheiro Adriano destacou que o Ministro Milton afirmou compromisso de finalizar a construção do campus. “O reitor do IFMT, assinou o edital de retomada da obra da instituição e foi descerrada a placa.  O Ministro  juntamente com outras autoridades visitaram a a obra de reforma do anfiteatro e inauguração de salas de aula, de informática e laboratório de química do Campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva”, disse o conselheiro Adriano que representa o IFMT no plenário do Crea-MT.
Durante a cerimônia, o senador Welligton Fagundes destacou o apoio ao IFMT na conquista de R$ 5 milhões da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) para a implantação dos CVTs da Amazônia e do Pantanal.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos