PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Crea Mato Grosso presente na visita de Ministro da Educação em universidades de MT

Conselheiro, engenheiro agrimensor Fernando Munhoz e o Ministro da Educação. O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) esteve presente, quinta-feira (30/09), na visita do Ministro da Educação, Milton Ribeiro no Estado. Em Rondonópolis, o presidente do Crea-MT, engenheiro civil, Juares Samaniego foi representado pelo conselheiro, engenheiro agrimensor Fernando Munhoz. Na oportunidade, Crea-MT e outras autoridades estaduais, federais e municipais, acompanharam o Ministro Milton Ribeiro à Universidade Federal de Rondonópolis.
Acompanhado por diversas autoridades do Ministério da Educação (MEC), federais, bem como do   senador Wellington Fagundes, o ministro   inaugurou uma usina de energia fotovoltaica nas   novas dependências do   restaurante da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR). Na ocasião, deu posse a Vice-Reitora e Prós Reitores e a coordenadores e gerentes de departamentos, formando oficialmente o corpo diretivo administrativo da recém-criada Universidade Federal de Rondonópolis. Finalizando a visita no município à prefeitura de Rondonópolis.  O conselheiro Fernando Munhoz destacou que a visita “ in loco” do Ministro e outras autoridades vem ao encontro das diretrizes desempenhadas pelo Crea-MT, órgão que fiscaliza o exercício das Engenharias, Agronomia e Geociências do Sistema Confea/Crea presentes em obras de Mato Grosso, em defesa da sociedade.
O conselheiro, engenheiro eletricista, Adriano Breunig, representou o presidente do Crea-MT, engenheiro civil, Juares Samaniego na visita do Ministro   no IFMT Campus Várzea Grande. O conselheiro Adriano destacou que o Ministro Milton afirmou compromisso de finalizar a construção do campus. “O reitor do IFMT, assinou o edital de retomada da obra da instituição e foi descerrada a placa.  O Ministro  juntamente com outras autoridades visitaram a a obra de reforma do anfiteatro e inauguração de salas de aula, de informática e laboratório de química do Campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva”, disse o conselheiro Adriano que representa o IFMT no plenário do Crea-MT.
Durante a cerimônia, o senador Welligton Fagundes destacou o apoio ao IFMT na conquista de R$ 5 milhões da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) para a implantação dos CVTs da Amazônia e do Pantanal.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos