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terça-feira, 19 de outubro de 2021

Crea-MT e Entidades Classe assinam contratos de Patrocínio do 2° Ciclo

O presidente do
Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), Engenheiro civil, Juares Samaniego e Entidades Classe patrocinadas assinaram segunda-feira, 18 de outubro, os contratos referentes aos projetos selecionados para patrocínio do 2° Ciclo conforme Edital de Nº 001-2021. Participaram do ato formal as entidades de classe: Associação Mato-grossense de Engenheiros Eletricistas (AMEE), Instituto Brasileiro de Avaliações e Pericias de Engenharia de Mato Grosso (Ibape-MT) e Associação dos Engenheiros Agrônomos da Grande Rondonópolis (Aeagro).
Para o presidente do Crea Mato Grosso, engenheiro civil Juares Samaniego, o processo público tem como objetivo selecionar projetos que direcionem à missão, aos valores e estratégia do conselho, além de envolver ações de interesse das áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências. “ Uma forma de contribuir para o fortalecimento, valorização e aproximação das profissões pertencentes ao Sistema Confea/Crea, destacou Juares.
“ Oportunidades como esta contribuem para o fortalecimento das modalidades do Sistema Confea/Crea e para o constante aprendizado na área atuante. Oportunidade que proporcionará a realização de eventos voltado ao aprimoramento profissional”, explanou o presidente da Aeagro, Marcelo Capellotto.
Além da presença do presidente do Crea-MT e de representantes de Entidades de Classe, o encontro contou com a participação do coordenador do Comitê de Patrocínio do Conselho, Jacy Nilso Zanetti.
Principal objetivo do patrocínio
O Crea-MT tem como missão institucional atuar de forma eficiente e eficaz como a instância regional da verificação, da fiscalização e do aperfeiçoamento do exercício e das atividades profissionais de engenheiros, agrônomos, geólogos, geógrafos, meteorologistas e tecnólogos, sempre orientado para a defesa da cidadania e a promoção do desenvolvimento sustentável.
A comunicação do Crea-MT, no âmbito externo, visa atender ao dispositivo constitucional de publicidade e transparência de atuação da Administração Pública, com foco em campanhas de caráter educativo, informativo ou de orientação social, visando divulgar suas atribuições de fiscalização e regulamentação do exercício profissional definidas na Lei nº 5.194, de 24 de dezembro de 1966. Como ação de comunicação, o patrocínio do Crea-MT busca agregar valor à marca, consolidar posicionamento, gerar identificação e reconhecimento, estreitar relacionamento com públicos de interesse, divulgar programas e políticas de atuação, por meio da aquisição do direito de associação da imagem do Conselho, enquanto patrocinador de projetos de iniciativa de terceiros.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

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