Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Seu título está na mão

Seu título está na mão
1º Título de Eleitor Decreto nº 3.029 - 9.1.1881

Assembleia Legislativa de Mato Grosso

Assembleia Legislativa de Mato Grosso
Seja bem-vindo ao perfil oficial da Assembleia Legislativa de Mato Grosso!

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

DIREITO: ABA cria Comissão Nacional de Direito das Famílias com membros de Mato Grosso

A Associação Brasileira de Advogados (ABA) criou a Comissão Nacional de Direito das Famílias e Sucessões, que conta com a participação de advogados mato-grossenses. As advogadas Ana Lúcia Ricarte, diretora da ABA-MT, e Stela Velter, que preside a comissão equivalente na ABA-MT, tomaram posse na comissão nacional.
“É uma honra compor a Comissão das Famílias e Sucessões da ABA em nível nacional, pois, estou ladeada de profissionais incríveis, escritoras, docentes, pesquisadoras e influenciadoras jurídicas”, afirma Ana Lúcia Ricarte.
Já a advogada Stela avalia que a comissão é mais uma missão que a ABA assumiu, com o propósito de elevar o direito das famílias e trabalhar para o seu desenvolvimento teórico e prático.
A comissão conta com a participação de advogadas de todo Brasil, e já organiza projetos, webinar e conteúdos podem ser acompanhados pelo Instagram (@familiasesucessoes.abanacional e @aba_nacional), e no JusBrasil, onde serão publicadas matérias e artigos sobre os temas jurídicos em destaque.
A diretoria é formada pela presidente Nattasha Feighelstein (Rio de Janeiro), Karla Schostack (Rio Grande do Sul) na vice-presidência; e Myrna Alves Britto (Rio de Janeiro) como Secretária-Geral.
Serviço
Para se associar à ABA-MT ou obter mais informações sobre a associação: (65) 999821801; pelo site www.aba.adv.br; e no Instagram @abamt.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos