Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Maior mesa proprietária do Centro-Oeste busca democratizar o acesso às operações do mercado financeiro

Comprar e vender ativos no mercado financeiro não é propriamente uma atividade democrática. Mas essa realidade pode ter uma mudança significativa com a chegada ao mercado de empreendedores como Uilton Filho, 32 anos, que, em menos de um ano e meio, viu sua empresa crescer o índice previsto para cinco anos. A X PROP, com sede em Goiânia-GO, é hoje a maior mesa proprietária do Centro-Oeste e está entre as maiores do Brasil. A empresa realiza operações no mercado financeiro com o próprio capital.
Tudo começou quando Uilton conheceu diversas prop tradings, empresas que operam e geram resultados financeiros com o próprio capital, com modelo diferente do brasileiro. Percebendo uma lacuna no mercado, traçou como primeiro objetivo ter uma mesa proprietária com padrões internacionais. Logo de partida, seu projeto também ganhou a adesão de importantes acionistas, que fizeram não só o negócio chegar ao mercado como crescer a uma velocidade até então não imaginada.
Segundo Uilton, a busca do trader por uma mesa proprietária tem primeiramente o objetivo de validar sua ascensão profissional. Por isso, seu projeto de negócio era claro: ao invés do trader arriscar R$ 100 mil no mercado do seu próprio bolso, por exemplo, ele poderia, se aprovado no Exame de Seleção da X PROP, obter este valor pagando um preço simbólico. “Em caso de não aprovação, o candidato ainda teria capital para realizar novamente o exame e continuar aperfeiçoando sua estratégia, gerando a primeira demanda”, explicou Uilton. Viabilizado o negócio, a X PROP passou a atuar no modelo mundialmente praticado: operar com o foco em obter lucros financeiros e manter, prioritariamente, a proteção do capital e a longevidade do trader na mesa, oferecendo ao profissional inclusive apoio técnico e psicológico. Ampliar o acesso a esse capital e, claro, ter lucros é, segundo Uilton, uma forma de democratizar o acesso às operações do mercado financeiro.
“Hoje, realmente, estamos fazendo história no mercado. A X PROP é uma Sociedade Anônima de capital fechado. Fazemos parte de um universo de aproximadamente 4 milhões de investidores pessoa física cadastrados na bolsa de valores, próximo de 2% da população brasileira. A nossa operação visa obter uma fatia deste mercado em ascensão para os novos 50 milhões de pessoas que devem migrar para a bolsa nos próximos 10 anos”, concluiu Uilton Filho.
Sobre Prop Trading
Mesa Proprietária é uma empresa especializada em realizar operações no mercado financeiro. A mesa capta traders para operar o próprio capital, em mútuo acordo nas divisões dos lucros. O modelo Prop Trading é responsável por oferecer um ambiente adequado e as ferramentas de operações aos profissionais, inclusive apoio técnico e psicológico.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos