PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

terça-feira, 12 de outubro de 2021

Prevenção Cardiovascular é tema do XXI Congresso de Cardiologia em Mato Grosso

A Sociedade Brasileira de Cardiologia de Mato Grosso (SBC-MT) realiza o XXI Congresso de Cardiologia com o tema ‘Prevenção Cardiovascular’.
O evento será realizado entre os dias 21 e 23 de outubro na FATEC SENAI-MT. Entre os palestrantes estão cardiologistas que atuam em Mato Grosso e por teleconferência, vários convidados ilustres da cardiologia nacional. O evento é direcionado a médicos cardiologistas, geriatras, endocrinologistas, nefrologistas, clínicos, médicos de família, etc, além de estudantes de medicina e de enfermagem e demais profissionais de saúde. “O ano de 2020 foi um ano atípico devido à pandemia e não pudemos realizar o congresso que é de extrema importância para se discutir as atualizações na área de cardiologia, então a SBC-MT viu a necessidade desse evento nesse momento e decidimos pelo tema prevenção cardiovascular para reforçar a necessidade de falarmos de promoção à saúde”, afirmou o presidente da SBC-MT, Marcos Tenuta.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da SBC no link https://www.sbcmt.com.br/agenda.
EVENTOO QUE: XXI Congresso de Cardiologia
ONDE: FATEC SENAIS-MT
QUANDO: De 21 a 23 de outubro a partir das 8h
INCRIÇÕES : https://www.sbcmt.com.br/agenda
INFORMAÇÕES : 3324-1638
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos