PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

AGENDA EM BRASÍLIA: Deputado Dilmar Dal Bosco cumpre agenda em Brasília

Parlamentar encaminhou demandas de vereadores e prefeitos na Câmara e Senado Federal com senador Jayme Campos e ministra Tereza Cristina. Deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) esteve durante toda quarta-feira (10), cumprindo agenda em Brasília, na Câmara e Senado Federal, junto com vereadores e prefeitos de Mato Grosso. Vereadores dos municípios de São José do Rio Claro e Cáceres, e os prefeitos de Colíder, Hemersom Máximo (PP); Matupá, Bruno Mena (DEM) e de Nova Guarita, Zeca Zamoner (DEM), estiveram reunidos em busca de emendas e soluções de suas demandas.
A agenda de destaque na capital federal, segundo deputado Dilmar, foi o apoio do senador Jayme Campos (DEM), ao receber vereadores e prefeitos de Mato Grosso, que foram em busca de demandas para os seus municípios. “Não poderia deixar de agradecer ao senador Jayme Campos, que abriu as portas do seu gabinete e colocou seus assessores a minha disposição, uma reunião muito produtiva. Passamos praticamente o dia todo atendendo e eu tive muito orgulho em poder acompanhar os vereadores e os prefeitos, despachando junto ao senador, que não mede esforços para solucionar e ouvir as demandas de todos. O senador Jayme é, sem dúvidas, o maior político do Estado de Mato Grosso”, salientou Dilmar.
Dilmar comentou que outra agenda importante que contou com a participação do senador Jayme Campos, foi com a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Tereza Cristina- que se mostrou empolgada com o estado e afirmou que estará presente em evento no nortão, em breve. “A ministra Tereza Cristina demonstrou carisma e atenção com nosso estado, principalmente em relação a regularização fundiária, agricultura familiar e o nosso agronegócio. Levamos, demandas para atender mais a agricultura familiar, com implementos, capacitação e qualificação, demandas sobre regularização fundiária, que precisa ser feita por meio da plataforma digital, com uma grande reunião com prefeitos, vereadores, servidores públicos e sociedade, para que possamos trabalhar nesse cadastro e contribuirmos para a regularização dos títulos e as terras de milhares de pessoas em Mato Grosso e ficou o compromisso da ministra de vir a Cuiabá para que possamos demandar esse aprendizado aos servidores públicos municipais junto a plataforma do Iincra”, comentou deputado.
Ainda, o deputado confirmou que a ministra fará um evento no nortão de MT, junto ao senador Jayme Campos e o ex-deputado federal Nilson Leitão para que se realize um grande evento sobre este novo modelo que o presidente Jair Bolsonaro quer implementar.
O senador Jayme Campos comentou que a presença do deputado Dilmar, trazendo vereadores e prefeitos em seu gabinete, como fundamental a todo político em ter esse estreitamento. “Fantástico! Receber o deputado Dilmar Dal Bosco junto com todos esses vereadores e prefeitos é de fundamental importância para mim, em particular. Sem sombra de dúvidas ouvimos e vamos ajudar a solucionar as demandas e os pedidos de cada um que esteve aqui hoje, em meu gabinete, fico muito feliz em receber e poder atender os nossos municípios”, finalizou Senador Jayme Campos.
Participou da agenda com o Mapa, o presidente do Incra nacional, o economista Geraldo José da Câmara Ferreira de Melo Filho.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos