Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Comissão Eleitoral nega retirar promoção pessoal do site da OAB

A comissão eleitoral indeferiu pedido de retirada de promoção pessoal do site da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Mato Grosso (OAB-MT). A Chapa 2 Nova OAB fez uma representação eleitoral nesta quarta-feira (17.11) à comissão eleitoral por conduta vedada, abuso de poder político e uso institucional da OAB. Com a negativa, a assessoria jurídica da campanha deve entrar com recurso ao plenário da OAB nacional.
A representação cita o atual presidente da entidade, Leonardo Campos, a atual vice e candidata a presidente, Gisela Cardoso, e o candidato a vice-presidente, Carlos de Oliveira Guimarães Junior.
“Verificamos que a atual gestão vem beneficiando a candidatura da chapa da situação, por meio de promoção pessoal no site institucional da OAB e em grupos institucionais de WhatsApp de diversas comissões temáticas”, pontua Pedro Paulo Peixoto Junior, candidato à presidência da OAB-MT na Chapa 2 Nova OAB.
O advogado Júlio Moreira, assessor jurídico da Chapa 2 Nova OAB, explica que a promoção pessoal é uma conduta vedada no período eleitoral, tanto nas eleições gerais como na da OAB. “Há também o abuso do poder político por uso indevido da instituição e a promoção dos candidatos com fotos e matérias no site da entidade. Vamos procurar as próximas instâncias para que o correto seja feito”, informa.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário