Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Comissão Eleitoral nega retirar promoção pessoal do site da OAB

A comissão eleitoral indeferiu pedido de retirada de promoção pessoal do site da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Mato Grosso (OAB-MT). A Chapa 2 Nova OAB fez uma representação eleitoral nesta quarta-feira (17.11) à comissão eleitoral por conduta vedada, abuso de poder político e uso institucional da OAB. Com a negativa, a assessoria jurídica da campanha deve entrar com recurso ao plenário da OAB nacional.
A representação cita o atual presidente da entidade, Leonardo Campos, a atual vice e candidata a presidente, Gisela Cardoso, e o candidato a vice-presidente, Carlos de Oliveira Guimarães Junior.
“Verificamos que a atual gestão vem beneficiando a candidatura da chapa da situação, por meio de promoção pessoal no site institucional da OAB e em grupos institucionais de WhatsApp de diversas comissões temáticas”, pontua Pedro Paulo Peixoto Junior, candidato à presidência da OAB-MT na Chapa 2 Nova OAB.
O advogado Júlio Moreira, assessor jurídico da Chapa 2 Nova OAB, explica que a promoção pessoal é uma conduta vedada no período eleitoral, tanto nas eleições gerais como na da OAB. “Há também o abuso do poder político por uso indevido da instituição e a promoção dos candidatos com fotos e matérias no site da entidade. Vamos procurar as próximas instâncias para que o correto seja feito”, informa.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos