PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Comissão Eleitoral nega retirar promoção pessoal do site da OAB

A comissão eleitoral indeferiu pedido de retirada de promoção pessoal do site da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Mato Grosso (OAB-MT). A Chapa 2 Nova OAB fez uma representação eleitoral nesta quarta-feira (17.11) à comissão eleitoral por conduta vedada, abuso de poder político e uso institucional da OAB. Com a negativa, a assessoria jurídica da campanha deve entrar com recurso ao plenário da OAB nacional.
A representação cita o atual presidente da entidade, Leonardo Campos, a atual vice e candidata a presidente, Gisela Cardoso, e o candidato a vice-presidente, Carlos de Oliveira Guimarães Junior.
“Verificamos que a atual gestão vem beneficiando a candidatura da chapa da situação, por meio de promoção pessoal no site institucional da OAB e em grupos institucionais de WhatsApp de diversas comissões temáticas”, pontua Pedro Paulo Peixoto Junior, candidato à presidência da OAB-MT na Chapa 2 Nova OAB.
O advogado Júlio Moreira, assessor jurídico da Chapa 2 Nova OAB, explica que a promoção pessoal é uma conduta vedada no período eleitoral, tanto nas eleições gerais como na da OAB. “Há também o abuso do poder político por uso indevido da instituição e a promoção dos candidatos com fotos e matérias no site da entidade. Vamos procurar as próximas instâncias para que o correto seja feito”, informa.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos