PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Crea-MT recebe cinco caminhonetes para reforçar as ações fiscais no estado

O conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), recebeu nesta quarta-feira, 10 de novembro cinco caminhonetes Mitsubishi L 200 para reforçar a atuação fiscal no Estado. O presidente do Crea-MT, engenheiro civil Juares Samaniego destacou que a entrega desses veículos é mais uma ferramenta para somar nos trabalhos da fiscalização, principalmente nas propriedades rurais no interior de Mato Grosso. Com o crescimento constante do agronegócio temos que ter equipamentos necessários para fiscalizar as propriedades rurais.
A grande vantagem que carros de médio porte tem menos manutenção. A entrega desses veículos proporcionará segurança aos agentes fiscais, dando condições para trabalhar com maior eficiência. São caminhonetes que podem transitar tanto na área urbana como rural. “ O carro chefe do Crea-MT é a fiscalização, que atua na averiguação da existência de profissionais legalmente habilitados em obras e serviços relacionados as modalidades do Sistema Confea/Crea, garantindo a segurança da sociedade”, disse Juares.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos